quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fazei o bem mas olhai a quem porque um mais necessitado pode estar precisando de sua ajuda.

 
Caros Protetores,

Precisamos encontrar uma forma de ajudar a protetora HELOÍSA, que se encontra sob pressão de despejo do local onde está abrigada com seus 36 cães, todos recolhidos das ruas. Apesar de sempre estar passando dificuldades (inclusive esteve muito doente – e acho que ainda está), tem trabalhado muito como diarista em serviços domésticos e batalhado para que nada falte aos seus protegidos.

Sem conhecermos os detalhes dos acontecimentos, o fato é que os proprietários do pequeno barracão onde está instalada, no Bairro N. S. Da Glória (região do Alípio de Melo), já lhe cortaram a energia elétrica, dificultando o trabalho de limpeza do ambiente e cuidados com os cães, feitos à noite, quando retorna do trabalho, e até mesmo o seu banho pessoal. Não sei se cortaram a água, mas estão fazendo pressão psicológica de todos os tipos para que ela saia já. Segundo informações, estão ameaçando soltar os animais para a rua e fazer o despejo quando ela estiver trabalhando. A pobre moça está desesperada diante dessa possibilidade, já que os proprietários têm chaves do local.

Precisamos arranjar uma solução para que possa ganhar algum tempo ou mesmo encontrar um lugar dentro ou fora de BH, para onde possa ir com seus peludos. Trabalho não é empecilho para ela.

Com ajuda de outros protetores seus cães foram todos castrados recentemente.
Outra protetora, também necessitada, a DAYSE, do mesmo bairro, está tentando “ficar de olho”, vigiar, mas a missão está dificílima para ela, dona de casa, grávida, com criança e 50 animais entre cães e gatos, alem de estarem distantes dois quarteirões.

Quem puder ajudar de qualquer forma, inclusive com sugestões e ideias que possam minimizar os problemas momentâneos da Heloísa, peço que manifestem, através do grupo animal-bh@yahoogrupos.com.br ou de meu e-mail cr_braga@yahoo.com.br.

Agradecemos,
Claudionor
21/7/2011

"Mais que pela saúde física,
percebí que não poderia me sentir mentalmente sadio
nutrindo meu corpo com a carne de meus amigos animais".
Claudionor
Estas são algumas das protetoras das quais falei: têm uma vida dificílima,"vivem para os animais". Não tiram proveitos deles para melhorar de vida ou pagar contas pessoais.Vamos ajudá-las, pessoal" Elas realmente precisam de nossa ajuda.

Um comentário:

  1. Graças a Deus, a Marimar Poblet, ao Claudionor e sua família maravilhosa e exemplar, a Heloísa já está instalada em nova casa e seus peludos protegidos.

    ResponderExcluir