domingo, 26 de junho de 2011

Quem pode ajudar a organizar a Panfletagem do Programa Adote um Amigo?

Olá pessoal,

minha divulgação das Feiras têm sido da seguinte forma:

-passei para o Cerimonial da Prefeitura 36 páginas de emails de ativistas e Ongs de BH e Brasil: em todas as feiras eles enviam emails p/ esses ativistas;

-meu Blog foi acessado 7.212 vzs em Abril, 8.155 vzs em Maio, contendo toda a História da Causa Animal e deste Programa;

-já quase 100 voluntários se apresentaram e continuam se apresentando através deste BLOG;

-Com a grande ajuda de Helena jornalista dei entrevista, sobre o Programa, para: Rede TV, Rede TV News, Rádio Itatiaia-programa do José Lino,Rádio Inconfidência,Rádio Favela, Rádio Cidade Nova

-minha panfletagem, faço há 5 anos da seguinte forma: levo panfletos e cartazes e vou conscientizando as pessoas sobre a importância da contribuição delas em colocar nossos cartazes e serem multiplicadores nesta divulgação.

Caminho, incessantemente, por horas e kilômetros às vezes sem água ou poder ir a algum banheiro.

A segurança e o meu conhecimento sobre o assunto despertam a curiosidade dos ouvintes que gostam de participar de ações organizadas e de sucesso.É assim que tenho feito inúmeros contatos e trazido pessoas de peso para nossa Causa.

Este é o meu perfil, é o relato de experiências que trouxeram e sempre trarão bons acréscimos para a Causa Animal.

Concomitante, fiz a divulgação da Palestra sobre Leishmaniose na Assembléia Legislativa que , por ter tido grande nº de participantes, na última hora teve que ser transferida
para salão maior;

Na Audiência Pública, devido ao horário, a participação poderia ter sido melhor;

Participarei do evento MOBILIZA SUS-08/07 na Praça Sete onde terá a presença de UNIDADE MÓVEL DE CASTRAÇÃO DA PMBH

Haverá teatro( lindo!) sobre:CASTRAÇÃO/GUARDA RESPONSÁVEL+DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS SOBRE ESSES E OUTROS ASSUNTOS COMO DENGUE E LEISHMANIOSE.
Todos estão convidados!

Qual o motivo de todo esse esclarecimento?

A interação através do Blog, a busca por contatos e a falta de "pique" dificultam esse trabalho, agora, semanal, de panfletagem.

Precisamos de muitos voluntários que possam nos ajudar neste trabalho meticuloso, esclarecedor e que requer tempo,preparo físico e muita consciência e boa vontade.

Há 5 anos acompanhando este belo e grandioso trabalho, já não tendo tanto pique, ficarei para fazer contatos com a Mídia enviando realises, com a devida parceria com Helena.

Tentaremos arrumar espaços, nas diversas mídias, para maior divulgação e conscientização sobre este Programa que deve ser o objetivo de cada cidadão belorizontino.

Portanto,o Programa precisa de voluntários que possam organizar esta panfletagem doravante: pegar os panfletos, distribuí-los, ver os melhores pontos de onde ocorrerão as feiras, etc.
Contamos com a ajuda de todos que puderem e antecipadamente, agradecemos.


Graça Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário