terça-feira, 28 de junho de 2011

PROTETORES NA TV GLOBO REPORTER//ASSISTAM



Vamos enviar emails de agradecimento porque matérias como essas despertam as pessoas para
o cuidado com os animais.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Margareth Sassi <blogmfsassi@gmail.com>
Data: 28 de junho de 2011 10:57


Margareth,

Pode passar para a tua lista (em outros estados também) que sexta vai ao ar o globo repórer que fiz sobre a importância dos protetores e mostrando seus protegidos..gravei em vários Estados, cada personagem simboliza as milhares de pessoas do bem que estão espalhadas por esse país cuidando, tratando, recolhendo animais vítimas de maus tratos...


Rosane Marchetti
Repórter  Especial 
RBS TV
rosane.marchetti@rbstv.com.br
            51 3218 5659      

--

Margareth Sassi

2 comentários:

  1. Muito bem! Finalmente a Rede Globo mostra essa saga de um grupo de pessoas do bem e que não conseguem permanecer alienados da dura realidade por que passam o os nossos irmãos de jornada de outras espécies do Planeta.Vamos nos empenhar na divulgação deste fato digamos assim histórico. Aos bons e empenhados humanos que conseguiram essa façanha os nossos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    MAIS UMA BATALHA VENCIDA!
    COM ESSA REPORTAGEM MUITAS PESSOAS VÃO FICAR A PAR DA VERDADEIRA SITUAÇÃO DE COMO DISSE LINS MAYER,O QUE ESSAS POBRES CRIATURAS SOFREM NAS MÃOS DE PESSOAS SEM SENTIMENTOS, ESCRÚPULOS,OU MELHOR, SERES QUE SE DIZEM RACIONAIS,MAS QUE COM SUAS ATITUDES MOSTRAM QUE SÃO MAIS IRRACIONAIS QUE OS ANIMAIS. QUE ESTA SEJA APENAS A 1ª DE MUITAS AÇÕES PARA ACABAR DE VEZ COM ESSES ABSURDOS,QUE NOSSOS GOVERNANTES SE MOBILIZEM.

    ResponderExcluir