sexta-feira, 6 de maio de 2011

Panfleto Ofical da Feira de Adoções SMSA/CCZ/ONGS-



Clique para ampliar.

Atenção: por ser essa uma ação pioneira envolvendo Poder Público, sociedade civil organizada e Ongs esse convite, a pedido nosso, será enviado, através da PBH para todo o Brasil, incluindo a Presidência da República e demais Órgãos Públicos Federais e Estaduais,Parlamentares, Ongs, ambientalistas, ativistas e simpatizantes da Causa Animal como também a toda a Comunidade do Merco Sul.

Destaque para a cidade de Almirante Braum, na Argentina onde nossa competente ativista da Causa Animal, a veterinária Flávia Quadros, esteve, observando e aprendendo para repassar tal modelo,reconhecido mundialmente, para Belo Horizonte.Ficarão felizes por saberem que estamos adotando e seguindo tal Projeto.

Contamos com a ajuda de todos que repassem em toda a rede virtual e social e repassem também boca-a-boca.

Está em nossas mãos, retirar, das ruas de Belo Horizonte, 30 mil cães pois há 900 mil domicílios aptos a receberem um animal.Está vendo. é fácil. Faça a sua parte. Adote um amigo!
Para adotar:(breve o site) www.adoteumamigo.org.br
www.teiadetextos.com.br (Projeto Ninho dos Bichos)3586-2511

Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua Relação com os Anmais do CMS/SMSA


Graça Leal

Um comentário:

  1. Ola! A-M-E-I o seu blog!! lindo lindo lindo!! Bom, tenho dois cachorrinhos que amo muitoo (uma inclusive adotada), e agora estou querendo adotar masi um, porem meu marido quer um filhotinho e não um já adulto...Existe a possibilidade de se achar um filhotinho nessas feiras?

    Obrigada e parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir