terça-feira, 31 de maio de 2011

DIVULGAÇÃO DA III FEIRA ADOTE UM AMIGO

IIIfeira_de_animais.jpgIIIfeira_de_animais.jpg
426K Visualizar Baixar



Olá ativistas e simpatizantes,

os panfletos de nossas feiras estão sendo feitos pela Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde. Eles estão lindos além de informativos da filosofia do nosso trabalho.
Precisamos distribuí-los conscientizando a população sobre os pilares básicos que são:castração,adoção e educação para a guarda responsável.

Conclamamos a todos que empenhem-se, ao máximo, nesta divulgação.

"Você que sofre ao ver animais abandonados pelas ruas, junte-se a nós.Se não unirmos forças com o Poder Público, sozinhos podemos pouco, unidos somos força. Não basta só a compaixão é preciso também da ação.A hora é agora!
Se não unirmos esforços seremos eternos catadores de animais de rua: endividados, depressivos e estressados."

Na quarta-feira cedo,dia 01/06 deixarei panfletos bem na Praça Sete: Rua Rio de Janeiro, 462 sala 710/711 Edifício Helena Passig esquina com Av. Afonso Pena.
Procurar a secretária Elizete, para facilitar p/ quem tem acesso ao Centro

Para os voluntários que virão à reunião, na quarta-feira 01/06 na Ong Ninho dos Bichos também poderão pegar pois lá serão deixados mais panfletos.
Nesta quarta também, estarei deixando na Clínica Recanto Animal de Venda Nova, protetores e voluntários de Venda Nova que puderem pegar e nos ajudar a distribuir será muito bom.
Antecipadamente, agradecemos,
Graça Leal p/ Comissão de divulgação.

Um comentário:

  1. queria um gato e um cachorro pitbu ou hotvalei ou labrador so que filhote

    ResponderExcluir