sábado, 22 de janeiro de 2011

AJUDA URGENTE PARA UMA PROTETORA DE BH





Olá amigos é com imensa tristeza e um profundo desespero que recorro a vocês novamente.

Minha situação esta mais crítica do que antes. Além da grave situação financeira que venho atravessando, depois que meu marido me abandonou, estou sofrendo pressão por parte do conselho tutelar que me deu 10 dias sendo que 5 já se passaram para que eu reforme, limpe, e retire todos os animais que abrigo de minha casa.

A sonora frase do conselheiro Emmanuell não me sai do ouvido: "Você escolhe ou seus bichos ou seu filhos, por que, não tenha dúvidas, vou entrar com uma ação judicial e tomar os seus filhos daqui a dez dias."

Dói amigos, quando mandam você escolher entre duas razões da sua vida. Por que só vivo para meus filhos e meus bichos.

Mas não posso correr o risco de perder meus filhos, eles são o ar que eu respiro, meu chão, meu alicerce. Os amigos sabem que estou doente desde 2009 quando operei o câncer de mama e vou operar novamente por que dois novos nódulos apareceram em novembro, opero o mês que vem.

Os cavalos que abrigo serão levados para ao fazenda do Dr. José Manuel Pereira (Cirurgião Plástico) fazenda esta que fica em Laranjal-MG. Como não tenho como pagar a carretagem pedi ajuda aos amigos Vera Lúcia Macedo, Franklim e Justus. A Vera ficou de conseguir uma carretagem mais barata, o Franklim conseguiu um contato com a Record e o amigo Justus esta aguardando a resposta do valor da carretagem.

É amigos são nas horas de dificuldade que sabemos aonde estão, por isso, meu muito obrigado a vocês três que Deus continue iluminando as suas vidas, para fazerem ainda mais do que já fazem. Não posso deixar de agradecer as amigas Graça Leal, Maria Irene, aos amigos Vicente e Marisa (Cão Viver) que sempre na hora do aperto estão me socorrendo.

Mas hoje amigos preciso ainda de muito mais ajuda que antes iniciei umas reformas mais o dinheiro arrecadado foi de muita ajuda mais não o suficiente.

Então me socorram outra vez em nome dos meus filhos em nome dos meus bichinhos e em meu nome que ficarei louca se perder qualquer um deles.

Neste momento estou com meus dois olhos roxos e inchados e cheia de hematomas pelo corpo por defender os animais, apanhei tanto que estou toda muida e ainda querem tomar meus filhos.

Preciso que venham ver minha situação, minha casa esta aberta a todos que queiram vir.

Urgente amigos tenho 5 dias, para provar que estou fazendo alguma coisa, meus filhos mais uma vez serão levados para o interior(casa da minha mãe) vou escondê-los para não perde-los, só não levei eles ainda por que não tenho dinheiro e só de passagem gastarei R$ 280,00 reais, amigos é serio as vezes falta até pra gente comer.


Me ajude urgente em nome de Deus.


REPASSEM!
Estou a disposição para visitas e esclarecimentos: (031) 8832-6929
Isabela Almeida de Freitas Silva
Agência 3075 / Conta Corrente 22850-6


mostrar detalhes 14/09/10

Olá amigos, é com grande desespero que venho novamente pedir o apoio de todos vocês. Minha situação é muito crítica, em todos os aspectos, estou vivendo em péssimas condições, as vezes chega a faltar até para mim e meus filhos.

Minha casa esta caindo aos pedaços, está chegando o período de chuvas e minha casa com certeza será invadida por lama e água, estou tentando, mais não tenho condições financeiras para as reformas, não só dos canis que não existem mais, como também para o muro. Estou com 34 cães vivendo junto comigo e com meus filhos dentro de casa, realmente preciso de socorro urgente, sei que muitos não me conhecem, nem conhecem meu trabalho, alguns me chamam de louca, outros de porca, outros dizem que meu sonho é uma utopia.

Sempre sonhei em recuperar áreas degradadas destruídas, sonhei em poder fazer mais do que a maioria, sonhei em salvar vidas, seja de plantas, cavalos, cães, gatos, macacos, tartarugas, enfim estender a mão, quando muitos encolhem. Vocês conseguiriam passar pela rua e ver um filhote jogado com fome e ir embora? Ver um bichinho atropelado e virar as costas? Verem macacos serem apedrejados com bodoques e ficarem calados? Verem carroceiros espancando cavalos em carroças com excesso de peso e ficarem quietos, por que eu realmente não consigo é mais forte que eu.

Se ser louca é tudo isso, então preciso de camisa de força. Se ser higiênica é eu ter que deixar meus cães a sol e chuva por não terem seu espaço, então sou porca. E se sonhar e acreditar que vou conseguir é uma utopia, então vivo uma constante utopia.

Sonho meus amigos em recuperar cavalos vítimas de maus tratos e usá-los para ecoterapia em crianças com necessidades especiais.

Sonho com um trabalho de educação ambiental, com espaço que crianças possam ver o efeito dos maus tratos aos animais e assim serem conscientizados do valor da vida, do respeito pela vida.

Preciso de pessoas que tenham o mesmo sonho, o mesmo ideal. Que acreditem em um projeto sério de amor a vida.

E neste momento mais do que nunca, preciso de ajuda financeira. Já tive quatro cheques devolvidos e amanhã terei pelo menos mais 6. Não consegui tirar extrato ontem, porque não tive nem dinheiro para o ônibus.

Amigos por favor me ajudem, não estou fazendo drama, realmente é sério.

Minha casa está aberta para quem quiser ver.

OBS: Segue em anexos, o último extrato que eu tirei e algumas fotos da minha casa. Estou enviando poucas para que o e-mail não fique pesado. Caso queiram ver mais fotos acesse: Orkut: isabelaprotetora@hotmail.com

E aproveitem para ver o lindo potrinho que nasceu essa semana!!! Trovão mascarado.


Ajuda :

Agencia: 0275

Conta: 66918-2

Banco Itaú

Isabela Almeida de Freitas Silva

Contatos – (031) 8832-6929


Nenhum comentário:

Postar um comentário