quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DESABAFO!

Refletindo, diante de tantos emails recebidos, diante do que tenho presenciado nestes meus poucos anos de ativismo, cheguei a triste constatação: um terço dos animais está em mãos de pessoas que os exploram para ganhar dinheiro; outro terço está em mãos de pessoas desequilibradas: algumas colecionadoras de lixo e bicho, outras que os colocam em verdadeiras prisões, achando que os estão salvando e finalmente, resta outro terço que respeita a natureza do animal, os trata como animais fornecendo a proteção que eles precisam: cuidados básicos e a liberdade!

A nossa grande esperança é este GRANDE PROGRAMA DE ADOÇÃO que está em andamento através da COMISSÃO DE SAÚDE HUMANA NA SUA RELAÇÃO COM OS ANIMAIS e Poder Público. Serão feitas várias feiras de adoção com os animais de todos os abrigos, de todos os protetores, de todos que queiram participar.
Não vemos a hora de todo animal ter um lar, ter um nome, ser respeitado como um ser de direitos, deixar de ser mercadoria nas mãos de alguns exploradores ou objetos de torturas nas mãos de psicopatas e desequilibrados.


Que as Forças Poderosas do Bem protejam essas indefesas criaturas e iluminem nossas consciências para que possamos ajudá-las e defendê-las da maldade humana!


Em BH existem 800 mil domicílios e 300 mil cães semi -domiciliados.Se 300 mil famílias adotarem estes 300 mil cães ainda restarão 500 mil domicílios sem cães.
Está vendo, é fácil tirar os animais das ruas. Faça a sua parte, adote um animal!
Castração + adoção é a solução contra a superpopulação, o abandono e a crueldade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário