segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cão estuprado, esfaqueado e furado com pregos em Belo Horizonte (MG)

Pessoal,

outro dia recebi um e-mail em que a protetora dizia que a "maldade humana não dá tempo pra respirar", e é verdade! A maldade humana parece sem limites! Não dá pra entender pq existem pessoas tão ruins, tão baixas e tão desprezíveis! Este caso me encheu de um ódio tão profundo que eu nem sei o que eu faria com o desgraçado que fez o que fez a este cachorro!

A notícia saiu no site da ANDA: http://www.anda.jor.br/2010/11/19/cao-estuprado-esfaqueado-e-furado-com-pregos-em-belo-horizonte-mg/, e estou repassando pq o animal está na Vet Lar (bairro Floresta), e nós podemos ajudar financeiramente com os custos do tratamento, e também ajudar a encontrar um lar amoroso para este cãozinho, que agora terá finalmente, a chance de viver uma vida digna e feliz.

Amanhã vou visitá-lo na clínica e dou mais notícias.

Abraços,
Maristela
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só após 17h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!



Um comentário:

  1. Boa tarde Maristela

    Resgatei um gato macho em outubro, mas infelizmente não tenho condições de ficar com ele. Ele tem aproximadamente 03 meses, está vacinado e vermifugado. Se souber de alguém que queira adotá-lo, eu peço a gentileza de entrar em contato.
    Obrigada,
    Raquel
    raqueloalvarez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir