sábado, 29 de maio de 2010

Urgente! 19 gatos Siameses órfãos p/ adoção!




O sr. Aníbal convivia com 19 gatos Siameses. Era um homem só, sem parentes e gostava muito dos bichanos. Faleceu na semana passada deixando órfãos essas lindas criaturinhas.
Alguns parentes que provavelmente
estão de olho na herança, querem se livrar desses gatos e pediram à empregada para fazer o serviço. Por favor, quem puder ajudar entre em contato por e-mail ou telefone: (31) 3272 0275 ou 2526 0275 - Podem também falar com Denise Eliana no tel: 9764 8069 Vejam algumas fotos em anexo:
--
Jacinta Gomes da Silva Braga
(meus blogs)
http://mundovegetus.blogspot.com/

http://educadoraspbh.blogspot.com/

Somos herdeiros da violência. Por isso, a cultivamos e conseguimos conviver com ela!

No entanto, é preciso desconstruir esta herança perniciosa que tem conseguido destruir e corromper toda a sociedade, durante séculos... Depende de mim, de vc, de todos. Cada um, faça sua parte. Não compactue com a violência. Arranque-a de dentro de seu coração!

Gente,
Esse é um caso que a justiça deveria intervir:
Um senhor, morador do bairro Caiçara, aqui em BH, convivia com 18 gatos e esses eram considerados como filhos. Morreu semana passada e deixou esses filhos completamente desamparados. A única pessoa que tenta cuidar desses animais é a empregada. Como ela não tem condições financeiras para comprar ração, um vizinho caridoso está comprando. Os parentes desse senhor não querem nem saber dos bichinhos. Já mandou que a empregada sumisse com eles.
Agora pergunto: Não seria o caso de entrar na justiça e exigir que pelo menos um pouco das economias desse senhor fosse deixada para cuidar desses animais? Afinal, eles eram tratados como filhos e sendo assim, são herdeiros!

--

Jacinta Gomes da Silva Braga
(meus blogs)
http://mundovegetus.blogspot.com/

3 comentários: