segunda-feira, 31 de maio de 2010

Preciso de adotante para a gatinha resgatada em bueiro na rua Curvelo, cadelinha resgatada no Arrudas e o gato Billy resgatado no Parque Municipal...






Pessoal!
Preciso de adotante para a gatinha resgatada em bueiro na rua Curvelo. Ela foi castrada na Bichos Gerais e está precisando de uma família que a trate com carinho e amor, pois está a quase três semanas em uma gaiola. Tem também a Margô (filhotinha de seis meses que resgatei no Ribeirão Arrudas, domingo passado), o Billy The Cat que foi resgatado abandonado no Parque Municipal e vários outros.
Hj resgatamos dois cães em situação de risco no Caiçara. Uma fêmea de pequeno porte, mestiça de York e um vira-latas de médio porte. Ela foi internado na Vether e o macho na Clínica Veterinária de Urgência. Assim que saírem os resultados dos exames encaminharei as fotos.
Se alguém se interessar em adotar, por favor contate-me com urgência...
Obrigado!
Franklin - (31) 9676-0099

Um comentário:

  1. Oie Franklin, boa tarde como vai você ?!
    eu gostaria de adotar essa cadelinha de porte pequeno , mestiça de York pois estou esperando para comprar uma e prefiro adotar pois é estarei ajudando um BBezinho , eu tenho dois uma femea e um macho da raça poodle e uma mestiça de maltez , são lindos e bem tratados e tem tds as vacinas.
    Ah eu tenho cadastro na Vether alias tinha meu nome é Janaina e o do meu cão é Rafinha pode olha ai por favor e gostaria muito de ganhar mais uma bb !Entre em contato comigo meu tel 3415-9280 espero pois quero muito ir buscala !

    ResponderExcluir