quinta-feira, 8 de abril de 2010

À ESPERA DE UM AMIGO.





Pessoal,
este cão foi encontrado no dia 02/03/10 na av. Antônio Carlos muito machucado provavelmente devido a um atropelamento, e com a pata fraturada há muitos dias, porque já estava com bicheiras. Hoje, ele está internado em uma clínica veterinária e está se recuperando bem.
Ele é extremamente dócil e mais velho (provavelmente uns nove anos). Ele não poderá ser solto na rua novamente, depois de recuperado, pois sofre de catarata e sendo assim estará correndo risco de sofrer um novo atropelamento.
É um cão bonito, dócil, educado, porém está muito maltratado e à espera de um lar, e de um dono que o ame. Quem o adotar não arcará com as despesas da internaçao que já estão sendo custeadas.
Se você quiser adotá-lo entre em contato com a Márcia nos telefones: 3412-8316 (na parte da manhã) ou no celular 9866-5913.
Abraço,
Maristela Aguiar
POR FAVOR AJUDE A DIVULGAR ESTA MENSAGEM.

2 comentários:

  1. Oi,moro em Conselheiro Lafaiete e fequei sabendo das feiras de animais para adoção,adorei esta idéia,pois vivo pegando cachorros na rua e de vários tamanhos,cadela com sua ninhada e acabo arranjando um lar para todos,tenho fotos de todos eles e inclusive estou com dois para adoção.Vocês estão de parabéns,espero um dia poder ir nestas feiras.
    Meu email para contato é silnaragiacomin@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá!

    Estou procurando informações sobre organizações que peguem animais abandonados para adoção. É que na casa ao lado do apartamento da minha amiga estão três gatinhos abandonados, filhotes. A mãe sumiu há mais ou menos um mês e se ninguém adotar os bichinhos, eles não vão sobreviver muito tempo! A minha amiga e os vizinhos sempre jogam comida pra eles, mas infelizmente ela (e nem eu) tem condição de adotá-los. Como funciona o trabalho de vocês? Vocês pegam os animais? Se não, conhecem alguma organização que faça isso?

    Desde já, obrigada!

    Isabella (bellalamounier@gmail.com)

    ResponderExcluir