quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Belo Horizonte será sede da IV Convenção Nacional de Afiliadas da WSPA

Como Diretora de Comunicação da Ong Cão Viver,afiliada da WSPA, estaremos participando deste evento.

Fonte: http://www.wspabrasil.org/latestnews/2009/Belo-Horizonte-sera-sede-da-IV-Convencao-Nacional-de-Afiliadas-da-WSPA.aspx

Nov 10, 2009

III Convenção Nacional de Afiliadas WSPA Brasil, Brasília.
III Convenção Nacional de Afiliadas WSPA Brasil, Brasília.
© WSPA Brasil
São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília já receberam a Convenção Nacional de Afiliadas. Na sua quarta edição, o evento que acontece entre os dias 03 a 06 de dezembro, terá como sede a cidade de Belo Horizonte. Todos os anos a WSPA promove encontros voltados exclusivamente para as suas ONGs afiliadas. O objetivo é estimular a troca de informações, conhecimento, ideias, experiências bem-sucedidas, a interação entre as organizações e ainda, atualizá-las sobre temas relevantes e atuais na área da proteção animal.
Para a Gerente de Desenvolvimento, Elizabeth Mac Gregor, a convenção é muito importante dentro das atividades de desenvolvimento das afiliadas:
– A convenção além de estimular a troca de conhecimento e de informações, é um momento em que as afiliadas podem interagir, re-energizar as suas forças e ter a sensação de que fazem parte de uma rede pela proteção aos animais. Esses grupos que enfrentam tantas dificuldades durante o ano, na convenção podem ter um momento de confraternização, celebração e descontração.

Programação

A Convenção será realizada no Hotel Best Western Sol e contará com uma programação diversificada, incluindo visitas a clínicas veterinárias, palestras sobre Educação Humanitária, Leishmaniose, Etologia (comportamento animal), Enriquecimento Ambiental para Silvestres, Gerenciamento de Desastres e outros.
Confira a programação da Convenção de Afiliadas WSPA Brasil 2009

Inscrições

As ONGs afiliadas à WSPA interessadas em participar da IV Convenção Nacional de Afiliadas devem enviar um e-mail para a Gerente de Desenvolvimento, Elizabeth Mac Gregor, solicitando a inscrição. Dois representantes por afiliada terão direito a hospedagem e refeições. As ONGs ainda podem inscrever até mais dois representantes, desde que cada um custeie as suas despesas. As afiliadas também serão apresentadas ao novo Diretor Geral da WSPA, Mike Baker, que virá ao Brasil especialmente para participar desse encontro.

Local

Hotel Western Sol
Rua da Bahia, 1040
Centro – Belo Horizonte – MG
Veja no mapa abaixo a localização do Hotel:

Exibir mapa ampliado

Convenções Anteriores

As primeiras três edições da Convenção Nacional de Afiliadas foram realizadas respectivamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A cada encontro a WSPA pôde notar a evolução do trabalho das suas ONGs afiliadas e apresentar resultados positivos na construção de uma sociedade mais consciente e atuante nas questões do bem-estar animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário