quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pitbull para adoção

FINAL FELIZ!ESTA CADELA ENCONTROU UM LAR.MAS HÁ MUITOS OUTROS PROCURANDO UM LAR. ADOTE!ENTRE EM CONTATO CONOSCO: adocaob.@gmail.com
Boa Tarde Pessoal!
Resgatei no sábado de manhã, quando ao passar na rua avistei presa em uma caçamba de entulho (só crueldade... pra se ter idéia colocaram uma coleira de ferro amarrada por alicate, que de tão apertada estava ferindo o pescoço). Conversei com moradores da proximidade e pedestres que passavam no local, e o máximo que consegui de informação é que ela estava lá, naquelas condições desde a noite anterior. Afff... Definitivamente eu não podia deixar. Daí, tirei a corrente que a prendia na caçamba e a levei até o veterinário (que já conheço) aqui próximo.
Ela é da raça pitbull, tem cerca de 1 ano e meio e teve cria recentemente (mas apesar das tetas ainda desenvolvidas, o leite já secou). É extremamente boazinha, gosta muito de carinho, e apesar do pouco tempo de convívio pude perceber que não estranha as pessoas (todos que tiveram contato com ela desde então, eu, meu namorado, veterinários e tratadores da clinica em que ela está hospedada), mas não se dá bem com outros cães. Foi examinada e clinicamente está muito bem, inclusive com exame de leishmaniose negativo. Seguem as fotos (a qualidade não está tão boa pois foram tiradas de celular) dela em anexo para que vejam o quanto é linda!
Afim de mais informações ou interessados em adotá-la entrem em contato comigo através deste (hyllege@yahoo.com.br) ou 9784-5105.
Abraços,
Renata.
PS.: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO!
1.jpg1.jpg
149K Visualizar Download
2.jpg2.jpg
165K Visualizar Download
3.jpg3.jpg
148K Visualizar Download

19 comentários:

  1. Seria legal se vcs divulgassem no site Q1B tb! eles sao super legais, e a PEA, que o criou, tem videos, campanhas e artes proprias super legais que sao gratuitos p qq um usar. Seria otimo se vcs se tornassem parceiros deles tb, só ganharíamos mais força!

    http://www.pea.org.br/

    http://www.queroumbicho.com.br/

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor eu quero um um filhote de pitbull branco , doe me por favor é o meu sonho ter um

      Excluir
  2. quero preciso de um cãozinho urgente porfavor
    doe-me um por favor

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me enviar fotos idade e sexo dos pitbull
    meu email e maikehacker@hotmail.com
    eu interesso na adoção!!!

    ResponderExcluir
  4. quero um pit buul meu tel 31 98789892

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de um pit-bull, filhote e macho , entre em contato (31) 7587-1039

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de um filhote de pitbull fêmea de prefere na cor caramelo...entrar em contato comigo (31) 95825111

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de dar um lar a um pitbull. Contato99460087

    ResponderExcluir
  8. Sou de belo horizonte mg busco um filhote de pitbull quem poderá fazer esta doação e so chama no zap 31975974673 grato

    ResponderExcluir
  9. algum pit bull para adoçao ? se tiver entrem em contato comigo (31) 9 93374981

    ResponderExcluir
  10. algum pit bull para adoçao ? se tiver entrem em contato comigo (31) 9 93374981

    ResponderExcluir
  11. procuro um filhote de pit bull para adoção. 9 8628 7218

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Como faço pra conseguir uma operação de graça para colocar pinus na pata do pit bull?? Minha funcionaria tem 03 cachorros e não tem condições de pagar a cirurgia??? Me ajudem a ajudar ela, ela esta desesperada sem saber o que fazer??? Moramos em BH. Aguardo retorno urgente!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Como faço pra conseguir uma operação de graça para colocar pinus na pata do pit bull?? Minha funcionaria tem 03 cachorros e não tem condições de pagar a cirurgia??? Me ajudem a ajudar ela, ela esta desesperada sem saber o que fazer??? Moramos em BH. Aguardo retorno urgente!!!

    ResponderExcluir
  15. Alguem que queira doar mistura de Pit Bull com American Staffordshire Terrier, Pit Bull com Bull Terrier ou American Staffordshire Terrier com Bull Terrier ? Sou de Betim/MG. Contato (031) 999620565

    ResponderExcluir
  16. se tiver um filhote de pit bull femea precisando ser adotado , podem entrar em contato comigo amigos meu zap é 9 8744-7247
    eu aguardo contato

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE ACEITO UM FILHOTE FEMEA DE PYTBULL QUEM ESTIVER DOANDO E SO ENTRA EM CONTATO 31 93778019

    ResponderExcluir