sábado, 30 de maio de 2009

PROTETORA PRECISANDO DE AJUDA.

Amigos,
gostaria de expor minha situação e quem sabe conseguir orientaçoes sobre como devo proceder. Meu nome é Simone, moro nas imediações do bairro Gutierrez ( região Oeste), sou conhecida de nossa lutadora incansável, Graça Leal. Há mais de 15 anos venho tentando ajudar os cães abandonados e judiados que cruzam meu caminho aqui em BH. Nos últimos 2 anos consegui ajudar a encontrar novos lares há 20 cães abandonados, doentes e aterrorizados. Desde Janeiro até Maio de 2009 estou com 18 cães em minha residência. Mas como não conseguimos controlar as adiversidades em nossa vida: fiquei desempregada, estou com duas parentes idosas doentes (Esclerose e Leucemia) e como se já não fosse o suficiente não estou bem de saúde. Não peço ração ou dinheiro ( até hoje conseguimos dar o mínimo para o conforto dos cães: ração Heroí e muito carinho e amor ). Porém, não tenho mais condições de oferecer a eles tratamento veterinário. Consegui ajuda da Luciana do Jardim Améria ( uma moça boníssima) que levou alguns de meus cães para serem castrados de graça e sem cobrar nada. EXISTEM ANJOS EM TODOS OS LUGARES É SO NÃO PERDER A FÉ. Preciso que vs divulguem para mim que tenho 5 cães precisando de ajuda urgente:
****** 4 viralatas encontrados na rua:
* LUKE- 1 macho que foi surrado quase a morte por um grupo de pivetes e deve ter aproximadamente uns 4 meses, pretinho com rajadas creme. Ele foi tão chutado na cabeça que depois que tratei dos ferimento e agora quase 2 meses depois acho que ele ficou meio lelé da cuca, tadinho.
* ZENA- 1 Fêmea que acho eu foi abandonada porque possui um hérnia na barriga (embora esteja interna parece um caroço) e deve ter aproximadamente uns 4meses e totalmente pretinha.
* ZUCA - 1 Fêmea que foi abandonada em uma caixinha com uns 20 dias de vida, marrom clara, mestiça a "salsicha" e que hoje esta com 8 meses.
* RUMBA- 1 Fêmea de porte Médio-grande, marrom e branca, linda e muito brincalhona. Com uns 8 meses.
* QUIARA- 1 Fêmea mestiça de poodle grande preta, muito dócil e medrosa, com uns 8 meses.
---- Todos ainda novos e adaptáveis a pessoas que queiram amá-los.Vermifugados e com 2 vacinas dadas. Aparentemente bem saudáveis.
Eu tive de tirá-los das ruas porque nas imediações onde moro os pobres bichinhos são cruelmente judiados e mortos. Não tenho mais possibilidade de ajudar a estes 7 cães descritos ácima. Se continuar tão difícil ou os devolvo para as ruas á propria sorte (o que acho que seria uma crueldade) ou os sacrifico. Espero que alguém me ajude. Meu telefone estará religado a partir do dia 07/06/2009.( 31 ) 3374-9020.
Infelizmente no momento estou sem computador. Mas vs. podem enviar mensagens para adocaobh@gmail.com (email da Graça Leal) sei que ela não irá se importar e entrara em contato comigo.
Agradeço a todos.
Simone- Nova Granada
PS: vamos providenciar fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário