quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CONCLAMAÇÃO NACIONAL: enquete favorável a animais em circos !

Amigos da MÃE NATUREZA


Brasileiros, Cidadãos, Eleitores, ambientalistas, ativistas, toda a imprensa,
enfim, pessoas que desejam um MUNDO MELHOR:

a crítica negativa aos nossos representantes políticos está na ponta da língua de todos nós.
Entretanto, fazendo um exame de consciência, nos damos conta de que precisamos voltar nossa crítica a nós mesmos, enquanto cidadãos: o que temos feito, além de votar com a maior má vontade (tá, que não temos tido muito bons candidatos...) ??? Não cobramos nada, não acompanhamos nada do que eles fazem, não sugerimos, sequer lembramos em quem votamos.

Os Deputados Federais criaram uma enquete para saber se a população deseja ou não a manutenção de animais em circos, eis aí uma oportunidade de acabarmos com as barbaridades cometidas contra as outras espécies para que a nossa se divirta.

Essa enquete acaba neste sábado, 15/11 e a votação está pareada praticamente, com 51% votando contra a manutenção dos animais em circos.

Esclarecemos que cada pessoa podevotar o dia inteiro, várias vezes, bastando, após votar, acionar o comando no cabeçalho ATUALIZAR (em formato de duas setas em círculo). Só ontem eu votei quase 50 vezes.

O endereço é esta a seguir, a enquete está num pequeno quadro , à direita, no meio da tela.
http://www2.camara.gov.br/internet/comissoes/blog-da-comissao-de-educacao-e-cultura/

VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM. Não podemos perder para a barbárie, para a crueldade, para a covardia, para o sofrimento. Defendamos quem não pode fazer isto por si.


Abraços fraternos , Adriana Cristina BH

--
A crueldade e o sofrimento não podem fazer parte de nossas tradições.
A ESPÉCIE HUMANA PRECISA EVOLUIR:
chega de rodeios, chega de touradas, chega de vaquejadas, chega de garraiadas, chega de rinhas, chega de carrocinhas, chega de pássaros engaiolados, chega da animais em circos, chega de cavalos açoitados em carroças, chega de Festival do Touro em chamas, chega de comércio de animais, chega de matança de filhotes (e de qualquer outro), chega de extinção

Um comentário:

  1. acho muito irresponsavel ter animais em circos, porque não poem um idiota la pra se apresentar vestido de animal???Eu sei o porque alguem nao fica lá é preguiça tem sempre que por um animal pra fazer isso,mas na frente do publico o animal é lindo maravilhoso mas pelas costas o animal nao passa de um inprestavel...Mas o inprestavel é o cara que nao presta pra fazer algo novo.....Eu digo não pra que eles nao ponham animais em circos,porque se quizerem ver animais porque nao vão ao zoológico é preguiça tanbém????grata bruna

    ResponderExcluir