quarta-feira, 12 de outubro de 2022

ELEIÇÕES 2022=AÇÃO JÁ

Via zap=Temos pouco tempo, portanto proponho que passemos a *formar opinião* e não, simplesmente, repassemos mensagens requentadas.

Assim:

1) *A hora é de levantar a cabeça e trabalhar*. A guerra não acabou.

2) *Nada está perdido*. Ao contrário, os *resultados irreversíveis* (senadores, deputados federais e governadores), foram bem *favoráveis*.

3) Os *comentários*: houve fraude, etc, sem dados, fontes ou local, *não ajudam*. Ao contrário, vão justificar reações do tipo: bolsonaristas não sabem perder...

Deixemos as Forças Armadas e outros fazerem essas críticas ou aportemos dados concretos (ex: somas de votos quantificadas, detalhadas e com origem precisa, para governador e senador, que divergem dos votos para presidente).

4) Uma das principais cartas que temos é a *Economia*. O Paulo Guedes é nossa arma mais letal. Vamos *paremos de falar em aborto* (muitas mulheres são a favor em todo o mundo e está regulamentado) e *paremos de falar de armas* (não é um tema simpático). *Falemos mais sobre a Economia* (claro, sem deixar de defender a família, a educação de nossas crianças sem sexualidade, a liberdade plena, incluindo a religiosa e a de expressão).

5) Temos muito mais *votos a ganhar* em São Paulo e Minas com as vitórias lá obtidas (Zema, Tarcísio, Pontes).

6) Vamos investir mais em *publicidade* e *destacar as obras* (a nova ponte com o Paraguai, quase não foi mencionada).

7) Vamos *isolar, dividir e enfraquecer o nosso principal inimigo*: O Consórcio da Grande Mídia, dos Institutos de Pesquisa e dos Órgãos Públicos (STF, STE, etc.).

? Vamos *manter vivas as denúncias incontestáveis*:

- Mensalão,

- Petrolão,

- Triplex,

- Sítio,

- Investimentos do BNDS em Angola, Cuba, Venezuela, Argentina, etc.,

- Caso Celso Daniel, (declaração de Mara Gabrili),

- Vínculos com o crime organizado (áudios do Marcola).

9) Vamos *desfazer as críticas da saúde* na pandemia (a Teresa Cristina, teve 60% e Mandetta 15%). Vamos trazer médicos e *mostrar* que o tratamento precoce salvou vidas (Chapecó, Joinville, etc.). *Quem matou pessoas foi a esquerda*, Carlos Gabas, etc.

O Governo deu, e está dando, mais de 500 milhões de vacinas. Somos um dos poucos países que produzimos vacina. Vamos *transformar o negativo em positivo*.

10) Vamos nos *concentrar no importante*. O que queremos para nossos filhos e netos?

Venezuela, Cuba, Nicarágua?

Vamos *manter vivas as situações* na Argentina, Chile, Colômbia e outros. Vamos mostrar os desastres na economia e na perda de liberdade nesses países.

11) Vamos, de forma técnica e elegante, evidenciar que as *pesquisas influenciaram* decisivamente na eleição - os votos "úteis", que migraram de Ciro para o Lula (e alguns da Tebet), visavam a vitória de Lula no primeiro turno. Não conseguiram!!

Vamos *desmoralizá-las*.

12) O *segundo turno é uma nova eleição*. A evolução da economia deve continuar a ajudar. Lula deixa de ter mais tempo na TV. Deixam de ser vários batendo contra o Presidente. Melhorou a base bolsonarista na Câmara e no Senado.

*TRABALHEMOS! A HORA É AGORA!!*

*BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!!*






Nenhum comentário:

Postar um comentário