sábado, 26 de junho de 2021

MORTE DA GATA VOVOZINHA/ HOSPITAL VETERINÁRIO ANCLIVEPA/SP

 



Quinta-feira 24/06/2021 morreu nossa gata VOVOZINHA. Morreu tranquila, de velhice.Só comigo viveu 10 anos. Foi abandonada, junto a muitos outros, pelo Sr que manteve, ao lado dessa casa, um Sacolão onde os animais ficavam se reproduziam sem a mínima atenção e cuidados.

Essa casa que hoje moro, foi um caso encaminhado por Deus. A proprietária tratava desses gatos e nos conhecendo bem, nos passou a casa, numa negociação super amigável que agradeço aos gatos.

Cuidei castrei e encaminhei uns 20. Vovozinha, era muito arredia não conseguimos resgatá-la e ficou no lote.

Vinha toda à noite em busca de comida e ficava espiando do basculante. Aos poucos, vendo tantos outros gatos aaqui dentro, foi amansando, até que entrou e ficou, muito tranquila.

Fui dar destinação ao corpo e precisava levar os gatos: Laranjinha e a Birita para consulta e como já queria conhecer o HOSPITAL VETERINÁRIO GERIDO PELA ANCLIVEPA/SP, muito bem falado pelo excelente trabalho, fui lá.

Para nossa surpresa mais do que imaginávamos, fica bem próximo a nossa casa. Excelente atendimento e preços.

Lá permaneci por algumas horas, aguardando coleta de sangue e outros.

Local amplo, arejado, organizado, muitos tutores com boas condições ou humildes mas levando seus animais sabendo que poderiam pagar preços acessíveis aos seus bolsos.


Eis que surge uma moça, desesperada,chorando, com um pincher sangrando, nos braços. Ela pedia ajuda dizendo que na Avenida Augusto de Lima, próximo à ESCOLA SÃO RAFAEL de deficientes visuais, um carro, em movimento, o jogou pela janela e foi embora. O pobrezinho foi atropelado.

Ela o resgatou, foi ao Hospital, pedindo ajuda para interná-lo porque não tinha condições financeiras no momento devido a ter outros que cuidava.


Já conheço fatos como esse e sei como é difícil aparecer alguém que possa assumir.

Sabendo dos PREÇOS ACESSÍVEIS DO HOSPITAL, me dispus a assumir a responsibilidade. Rapidamente o colocaram no soro e oxigênio e deram remédios para as dores. Ficou na caminha limpinha, aquecido por cobertorzinhos limpinhos, sendo acompanhado por excelente equipe, muitos de São Paulo.

Como todas as salas têm janelas com vidros, tutores podem acompanhar os animais e ficar com eles enquanto tomam soro.

A que o socorreu: Marilia, nos agradeceu muitíssimo e já estava pedindo ajuda financeira a seus amigos, para me ajudar.

Saí de lá às 13 horas, cansada mas feliz.


Pela manhã, recebo mensagem via zap, do finíssimo coordenador, dizendo que infelizmente, o animal veio a óbito devido à lesões na coluna. Recebi os raio-x da coluna. Ficamos desolados mas teve morte digna, cercado de atenção e carinho.

TOTAL DO TRATAMENTO: 292, REAIS ESPECIFICADOS EM CONTA .

Marília, gente boa e responsável, conseguiu 250, e me enviou, no mesmo dia, via ted.


Coincidentemente, na sexta-feira, aparece a amiga abonada de minha filha e deixa para mim, caminhas, bebedouros, brinquedos, luva de alisar gatos tudo muito chique.

FAÇA O BEM, QUEIRA O BEM QUE O RESTO VEM!

Só tenho a agradecer a Deus os pequenos milagres, no meu dia-a-dia!!


Agora falando em coisas ruins. O prefeito de BH, seus cupinchas  e o corporativismo daqueles que "metem a mão no bolso dos amantes dos animais" não estão satisfeitos com esse trabalho pois está escancarando a falta de compromisso dos políticos que se elegeram, em nome de um HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO E QUE NÃO CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. 



VOU REPASSAR LINKS DE TODOS OS VÍDEOS FANFARRÔNICOS, DELES. PEÇO PARA DAREM DESLIKES E COBRAREM POIS VERBA TEM E NÃO QUEREM ASSUMIR SEU COMPROMISSO.

 

HOSPITAL QUE LUTAMOS, POR ANOS: 

/www.youtube.com/watch?v=QVbcme9K0Qg

https://www.youtube.com/watch?v=TlBcDvXuRWk

/www.youtube.com/watch?v=Ex-ERDEyocE

www.youtube.com/watch?v=KEJyZZD5YfY 

 

 "HOSPITAL"  PROPAGANDA ENGANOSA

www.youtube.com/watch?v=ZCB3PNvYCAA

www.youtube.com/watch?v=ZobyWpTaUWs


 VÍDEO DO DR WILSON GRASSI-ANCLIVEPA-SP-ESCLARECENDO A VERDADE. POR FAVOR, COMPARTILHEM E DEIXEM RECADOS AO PREFEITO DE BH E POLÍTICOS SEM PALAVRA.

https://www.youtube.com/watch?v=aQ1hDaWUh-I


Um comentário:

  1. Fui levar os minhas duas cachorrinhas no hospital, lá fiquei sabendo que o hospital tinha sido abandonado pelo Calil.e que tinha que pagar, não tinha dinheiro,só pude consulta elas mas não tive condições de fazer os exames,voltei sem poder fazer os procedimentos.isto é propagada enganosa,não é justo .
    Mas foi muito bem atendida pela empresa Aclivapa SP são ótimos

    ResponderExcluir