domingo, 23 de agosto de 2020

POLÍTICA NACIONAL DE CASTRAÇÕES


OBRIGADA A BOLSONARO E MINISTRO RICARDO SALES  QUE CUMPRIRAM A PALAVRA. 

A Confederação Brasileira de Proteção Animal @cbpaoficial estará no Ministério do Meio Ambiente na próxima semana.

Fomos convidados pelo Ministro Ricardo Sales a levar pessoalmente, com a ilustre presença do Ministro Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo, a POLÍTICA NACIONAL DE MUTIRÕES DE CASTRAÇÕES, que deverá controlar a médio e longo prazo a explosão populacional dos mais de 100 milhões de cães e gatos se multiplicando em progressão geométrica no Brasil, ao mesmo tempo controlando o aumento da crueldade contra esses inocentes.
 
A agenda dos cães e gatos é, sem dúvida, a mais urgente e o maior dos problemas sanitários que precisamos enfrentar, embora tenhamos a compreensão da urgente necessidade de todos os outros animais os quais também contam com nossos esforços ininterruptos junto ao Legislativo, Executivo e Judiciário.

Marcelo Álvaro irá nos acompanhar porque foi quem  abriu as portas do governo federal para os animais, e sempre defendeu essa agenda enquanto parlamentar. (após as eleições de 2018 nunca mais deus notícias a esse respeito)
 
Nossa gratidão aos dois ministros que se envolveram nessa agenda de base, urgente e fundamental para a proteção dos animais no Brasil.

Nossa gratidão ao presidente Bolsonaro por cumprir sua promessa de campanha. A Confederação Brasileira de Proteção Animal te saúda nesse histórico Decreto.
 
Foram 20 anos clamando por uma secretaria dos animais dentro do MMA ouvindo as negativas dos ministros anteriores.
Carolina Mourão
Presidente da Confederação Brasileira de Proteção Animal

Um comentário:

  1. Graças a Deus, nosso comprometido Presideste Bolsonar Ministro belorizontino Marcelo Álvaro Antônio e todos ativistas, protetores e simpatizantes na proteção dessas indefesas vidas.

    ResponderExcluir