segunda-feira, 31 de agosto de 2020

O ÂNCORA DA CNN PEDIU PELO FIM DOS PROTESTOS RACIAIS NOS ESTADOS UNIDOS




O motivo? Está tendo um impacto negativo para a Esquerda norte-americana nas pesquisas eleitorais.

O povo - mesmo os mais alienados da Política - está vendo o resultado prático das ideologias de Esquerda nas suas cidades, nos seus bairros, na sua vizinhança. Arruaça, desordem, depredação, roubos, incêndios, agressões e até mortes.

Histeria, intolerância, loucura e descompasso. Seja qual for a sua mentalidade, ninguém quer ter a casa saqueada, o carro posto em chamas, e ter a sua vizinhança transformada num campo de batalhas diário.

A Esquerda finalmente mostrou a sua cara; as más sementes plantadas desde a década de 60 deram frutos, e como dizia o Cristo: "Pelos frutos se conhece a árvore" Os que estudam de perto o que a Esquerda pensa já viam a tragédia anunciada nas sementes; tentaram avisar, mas os incautos estavam distraídos.

Agora a árvore da iniquidade é tão frondosa que até quem se nega a enxergá-la está sendo obrigado a viver na sua sombra. E não é curioso que um apresentador de jornal televisivo de uma das maiores emissoras do país esteja preocupado com a performance do Partido Democrata nas eleições?

Onde está a imprensa "isenta" que nos trará fatos sem viés ideológico? Querem censurar as Redes Sociais e colocar os "fatos" na mão desta gente, que claramente têm um lado? E não é curioso que a bandeira "anti-racista" tenha sido urgentíssima ao ponto de abreviar o isolamento social, mas tenha se tornado descartável pelo resultado político inesperado nas pesquisas eleitorais?

Esta gente não está preocupada com a verdade, não está preocupada com as minorias, está preocupada apenas com poder."

Rodrigo Miceli

Nenhum comentário:

Postar um comentário