sexta-feira, 5 de junho de 2020

DESISTIR DE BOLSONARO É DESISTIR DO BRASIL


 Victor V. Serran=No começo da semana, alguns amigos preocupados, me mandaram mensagens dizendo estar desmotivados, caídos, pois agora a oposição tinha ido para a linha de frente, e que a perseguição a Bolsonaro tinha se intensificado. Era um golpe iminente.

Não se pode mentir que realmente houve, e ainda se mantém, a tentativa de remover Bolsonaro por um impeachment. Porém, tudo que eu digo é calma, não se desesperem pois o pior está passando, e pouca gente está percebendo.


Para começar, mortes pelo Corona começaram a cair, e muitos lugares já começam a questionar seus números. A Hidroxocloroquina voltou aos testes, e até a Lancet que fez o maior estudo clínico do medicamento colocando em dúvida o tratamento, agora teme ter feito isso de forma equivocada. Uma auditoria foi convocada.

 O retorno gradual das atividades no Brasil começa a ganhar fôlego.

O governador do Rio provavelmente será preso. Seus apoiadores já o abandonaram. Isso significa que Witzel, inevitavelmente vai entregar mais gente, e a base de inimigos de Jair Messias, vai reduzir drasticamente. Isso sem dizer que a princípio, ele não é o único governador encrencado.


A PL 2630/2020 que era uma afronta à liberdade, foi tirada de pauta, graças a pressão popular na internet e de alguns deputados no congresso.

 Trump qualificou o movimento antifa como terrorista. Isso abriu base legal para ações jurídicas internacionais contra esses baderneiros, que agora, terão ainda mais dificuldades em suas ações. Inclusive os deputados e vereadores que convocaram e participaram de protestos violentos em SP e Curitiba, estão na mira de possíveis processos.

O Brasil foi anunciado como possível membro do G8. O que anima a perspectiva econômica.

 A bolsa de valores volta a subir, o dólar começa a cair, e outros países anunciam investimentos no país.
 Estamos andando. Não é a toa que estão querendo provocar uma intervenção, pois se passar a turbulência, Bolsonaro será imbatível.

Então pare de ter medo e aguente firme aí. Serão mais dois anos de bombardeios, mentiras, traições e truques sujos.

 Precisamos de vocês inteiros, fortes e dispostos, pois a luta será diária. Se posicione. Mil dias de medo, não valem uma hora de coragem pura.

E se aquele cara aguenta facada, cuspida, mentira, ofensa, injúria e difamação, violência e agressões, nós também aguentamos um pouquinho de pressão. 

O vídeo ministerial já está em 25 línguas, e mudando a opinião de muita gente por todo o planeta.

Desistir de Bolsonaro, é desistir do Brasil.
Não podemos. E não iremos.
Conto com vocês.
Bom dia.

Texto de Victor V. Serran

Nenhum comentário:

Postar um comentário