domingo, 29 de dezembro de 2019

RECONFIGURAÇÃO VOCABULAR NA SOCIEDADE BRASILEIRA






AUTOR????EXCELENTE TEXTO. PARABÉNS
 
"Uma clara reconfiguração vocabular está em curso na sociedade brasileira, desde que a esquerda assumiu o poder em 2002, para escravizar você de um modo infalível, inatacável: por você mesmo.

Destruíram, com o "novo" acordo ortográfico e a "nova" base nacional comum curricular - BNCC, a educação enxertando marxismo na gramática, afinal, o português é machista!


O método é simples, o novo léxico "TodXs" chega diariamente pela tevê, jornais, revistas, universidades, e grupos de militantes e se espalha depois em forma de ódio pela internet, mas você, inculcado de preconceito contra o profético "novo homem" da "nova humanidade" messiânica, não consegue enxergar que:
 

1-Ensinaram você a chamar a sua fé em Jesus Cristo de laicismo ou "Estado Laico" extirpando Deus da sociedade. Só pode ser cristão em casa nas demais relações sociais deve despir-se totalmente dos seus valores.
 

2-Ensinaram você e ensinam seus filhos nas escolas que ninguém nasce homem ou mulher e que pode-se definir e reconfigurar seu gênero através de uma mera convenção social.
 

3-Ensinaram nossas mulheres e filhas que feminismo é uma guerra dos sexos aberta e declarada e que divórcio é conquista!
 

4-Ensinaram você a chamar o assassinato de seres humanos no ventre de suas genitoras de "direito sobre o próprio corpo" como uma unha ou cabelo que cresce e corta-se fora.
 

5-Ensinaram você a acreditar Deus não existe e que a teoria da evolução é a única e suficiente explicação para o surgimento da humanidade.
 

6-Ensinaram você a chamar Socialismo e Comunismo de justiçamento social e que o paraíso será implantado aqui na Terra, agora!, tão logo seja implantado via um sistema político, afinal, o Estado é o único e suficiente salvador e supridor de todas as suas necessidades.
 

7-Ensinaram você a chamar a defesa do patrimônio individual e o direito à propriedade fruto do seu suor de "reforma agrária".
 

8-Ensinaram você a chamar bandidos de "vítimas da sociedade" e promoveram o descrédito das autoridades.
 

9-Ensinaram você a chamar qualquer forma de debate ou defesa do contraditório de "fascismo".
 

10-Ensinaram você a chamar a defesa dos valores morais; da família e das instituições brasileiras de "retrógrados".
 

11-Ensinaram a você que drogas é bom e deve ser usado e chamaram qualquer um que se levante contra de "caretas".
 

12-Ensinaram a você que Pedofilia é uma orientação sexual natural e que precisamos diferenciar "abuso sexual infantil" de pedofilia. Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença. Chamar sexo com crianças" de "amorintergerações" já está a todo vapor.
O assunto é sério.
 

13-Ensinaram a você que prosmicuidade, bacanal, sexo grupal, sexo com múltiplos parceiros e parceiras é "poliamor".

Cada passo enumerado vai se tornando conquistas do projeto de engenharia social da esquerda no mundo para destruição de valores cristãos da sociedade. E quando você estiver esgotado, subtraído, crucificado e sozinho com esse glossário de palavras novas que lhe ensinaram, talvez entenda os males que o PT, PSOL e partido comunista fizeram com você.

Por enquanto, não. Por enquanto, você está remediado demais com as importantes conquistas dos trabalhadores do passado, que lutaram por você. Por enquanto, você ainda é incapaz de reconhecer que não passa de gado, de massa de manobra de partidos políticos da esquerda.
 

Daqui a alguns meses, no entanto, você também estará incendiando os metrô que hoje o levam para o estádio , trabalho (para alguns). Definivamente a gente não vai se encontrar por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário