sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DESEDUCADO -



Ewerton Pereira - Vai ser difícil consertar o Brasil. Com a esquerda que está aí nós estamos fudidos e mal pagos. É um ataque atrás do outro.
Ontem estava vendo a entrevista da nova ministra Damares Alves na Globo News. Parecia um tribunal de inquisição. Ou de idiotas.
São incapazes de entender o sentido das palavras da ministra que somente quer acabar com a influência nefasta nas escolas, na sexualidade precoce de nossas crianças. 
E daí. Menino é menino e menina é menina. Depois se quiser ser gay ou sapatona é problema dele, mas a escola não tem que influenciar nisto. Tá todo mundo ofendido com camisas azuis e rosas. Como se fazia antigamente no enxoval das crianças. Que mal há nisto? 
Como consertar esta herança maldita que a esquerda deixou no Brasil. Não se vê em nenhum momento a aceitação de alguma atitude sensata que o novo governo propõe. A esquerda tem um cinismo e uma capacidade de mentir que não tem tamanho.
 Em qualquer lugar do mundo as pessoas mesmo que com ideologias diferentes, sentam e buscam soluções para o bem comum. 
 O que se vê no Brasil? Um grupo de governadores que se ausentam da posse do presidente e agora querem que as tropas federais venham ao Estado deles para resolver o problema da segurança. Esses caras já estão no poder em dois ou três mandatos usando a política assistencialista para se manter na crista da onda. São eles mesmos responsáveis pela ignorância e violência que ora explode na sua rua.
Na verdade os governadores do nordeste querem manter esta ilha de ignorância, cassetete para bater nos presos, balas para matar os bandidos que vão contra seus interesses e que o novo governo se mantenha ausente do curral eleitoral que eles criaram. 
No final vamos ver todo o país se desenvolver e o nordeste continuar na mesma. Difícil tarefa ajudar a quem não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário