sábado, 22 de setembro de 2018

AOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK QUE NÃO VOTARÃO EM BOLSONARO





Gilnei Moraes-Estamos numa grande encruzilhada: ou é Bolsonaro ou variações da esquerda.

 Certamente estará no segundo turno Bolsonaro e algum outro que receberá o apoio de todos os demais. 

Fica, então, bem claro a sua escolha: a perpetuação de um nojento projeto de poder em que se esqueceram da nação e de seu povo.

Hoje são mortos mais de 60 mil brasileiros pelo crime nas ruas, outro tanto por falta de atendimento médico pelo dinheiro roubado. Crimes impunes, dor humana e crianças erotizadas perdendo sua inocência.

Desculpem, essas almas sofridas dos assassinados, esse sangue todo que foi deramado depois de a esquerda chegar ao poder, eu nunca aplaudi, nem aceitei.


Não quero mãos sujas de sangue; minha crença em Deus me dá a responsabilidade de lutar contra o crime, coniventes e a covardia. Preciso continuar dormindo leve, como justo e honesto.


Não me importa mais quem você é, imploro que repense sua responsabilidade e entenda a seriedade de tanta dor espalhada pela esquerda nesses anos e o que há por vir, dos apoios que eles deram às tiranias macabras da Venezuela e resto do mundo.


Vou removê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário