domingo, 2 de agosto de 2015

ADOÇÃO DE CÃES LINDOS E BEM CUIDADOS.




Sou a Naomi, uma filhote de aproximadamente 5 meses.
Fui encontrada na rua, em um canto de portão. Estava tremendo de medo, completamente acuada.
Tudo que eu queria era que aquele portão abrisse, pensando que do lado de dentro estaria segura.
Aquele mundão me aterrorizava; eram carros passando de um lado para outro, muito barulho, uma avenida movimentada, muitas pessoas transitando, e ninguém me enxergava.
Por acaso (ou não), minha madrinha estava atrasada pro trabalho, e apesar de estar correndo, ela conseguiu me enxergar naquele cantinho onde eu estava escondida.
Ela não hesitou em me resgatar, pois sabia que na minha condição o pior me esperava.
Eu travei completamente, e apesar de eu mostrar meus dentes, ela me pegou com toda delicadeza. A essa altura ela já conhecia meu interior!!
Me deixou em casa, colocou comida e água e foi correndo pro trabalho. Depois que retornou me encontrou escondidinha, mas me pegou, me deu um banho, tirou pulgas e carrapatos, fez uma comidinha nutritiva, e me colocou numa caminha bem escondidinha para eu me sentir segura.
Eu estava pele e osso, e tinha uma marca no meu pescoço que indicava que ou eu estava presa ou tinha uma coleira apertada. Bom, dessa parte ruim não me lembro.
A madrinha falava que eu estava tão desnutrida que meu rabinho era mais fino que um macarrão.
Fiquei escondidinha durante muito tempo, só confiava na minha madrinha, mas com o tempo, fui me convencendo que na casa todos gostavam e se preocupavam comigo.
Depois de todos os cuidados que recebi, me tornei essa lindeza, e estou pronta e disposta a levar alegria para uma nova casa.
Sentirei falta dos meus irmãozinhos, mas compreendo que outros amiguinhos precisam ter a mesma chance que eu.
Estou vermifugada e vacinada, e exijo que minha nova família possa me oferecer amor, casrtação, segurança, conforto, assistência veterinária e alimentação de qualidade.

Whats app 91923426 e 93469474



Sou um rapazinho de 4 meses de idade. Estou vermifugado e vacinado.

Nasci num abrigo e a única vida que conheci foi entre as grades. Meu mundo não passava de meio metro de azulejo e muita sujeira, onde eu tinha que conviver com muitos outros filhotes e mãezinhas disputando o pouco de espaço limpo que restava.

Apesar de parecer cruel, e ser, era o melhor espaço para que filhotes pudessem ficar na tentativa de se evitar contágio de doenças altamente letais.

Devido a umas fotos espalhadas, se interessaram por mim. Fui todo preparado por voluntários e levado para adoção. Porém, quando cheguei lá, recebi a triste notícia que meus adotantes não me queriam mais, pois viram foto de um filhote mais bonitinho do que eu.

Eu não fiquei triste, pois este filhote também era do abrigo, e fiquei feliz por outro amigo poder sair de lá.

Por motivo de correria fui para casa do meu padrinho, que depois não teve coragem de me levar novamente pro abrigo.

Comecei a ficar doentinho, tive sintomas de cinomose, mas como o padrinho já está acostumado, já me deu um tratamento vip que não deixou a doença vingar. Porém eu custei melhorar, porque essa doença não é brincadeira!

Estou saudável. Brinco com os gatos o dia todo, pois eles têm tanta energia quanto eu.

Preciso de um adotante bastante responsável, e que assuma minha guarda definitiva, me oferecendo segurança, amor incondicional, alimentação de qualidade, assistência veterinária e que principalmente tenha paciência, pois filhote fazem muita bagunça.

Espero que outros amigos tenham a mesma oportunidade que eu, então por favor entrem em contato com meus padrinhos.

whats app 91923426 e 93469474



Mestiça de labrador de aproximadamente 4 anos. Extremamente dócil e que convive muito bem com outros animais. É uma cadela fantástica!!

Ela morava na porta de uma delegacia, mas não era bem vinda por lá, sem contar que se assustava muito quando os policias treinavam tiros, e saía correndo risco pela rua.

Mesmo passando aperto, a pessoa que cuidava dela, um dia a encontrou machucada, e tudo indicava que foi atropelamento. Não bastasse, estava no cio e um monte de machos ficavam perturbando atrás dela.

Não houve opção, ou era resgate de uma, ou seria de uma mãe com ninhada, caso não dessem sumiço nela antes.

Então foi resgatada, recebeu todos os cuidados e foi castrada com urgência.

  Já fazem mais de 02 anos que espera um lar onde possa receber carinho, segurança, conforto, assistência veterinária, demais cuidados e alimentação de qualidade.
Whats app 91923426 e 93469474




Nenhum comentário:

Postar um comentário