sexta-feira, 1 de maio de 2015

ANIMAIS PERDIDOS


Quando meus 4 filhos eram menores, íamos sempre para o Rio das Ostras. Eu gostava desta praia, pela facilidade de acesso, rapidez da viagem e pelas belas paisagens.

Numa das vezes, meus filhos quiseram levar 2 gatos, além da nossa imensa bagagem de 6 pessoas!!!!

Ao pararmos para lancharmos em Piabanha, lugar aprazível, levamos os gatos para fazer suas necessidades mas a fêmea, assustou-se, e embrenhou-se em algum local que não conseguimos localizar.

Tentamos de tudo, em vão.

Durante toda a estadia, não esquecíamos o gatinho.

Na volta, não podíamos deixar de tentar. Conversei com o gerente pedindo para procurar no depósito já que os funcionários disseram que lá ficavam muitos gatos.

Entrei no depósito, estava escuro e vi dezenas de olhinhos me espreitando, enquanto eu chamava pelo nome, a gatinha. Não obtive êxito.

Então, retornei, ao mesmo local onde ela havia sumido, onde havia mais gatos e cachorros também e continuei a chamar e...eis que ouço o miadinho dela, em resposta.

Acreditem, acho que ela ficara, todos os 15 dias, no mesmo local, acuada. Peguei-a, ficamos todos muito surpresos, os funcionários e gerente disseram: - gato de madame é outra coisa.


Voltamos felizes e desde então, aprendemos cada vez mais como são os sentimentos dos animais e por isso repito: nunca desista quando o assunto é perda ou doença. Os animais têm grande poder de regeneração e sentimentos que ainda nem imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário