Pessoal,
dezenas de pessoas me ligam, pedindo ajuda. procuro ouvir, orientar e na maioria das vezes, elas me agradecem com o pouco que pude ajudar.
Neste sábado, no entanto, fiquei preocupada porque a pessoa que pediu ajuda, não ficou satisfeita com minhas perguntas e respostas e desligou, antes de entender o que quis orientar.
A história rera a seguinte:
Ela relatou que queria doar um cachorro maltês porque ele estava doente e ela não tinha dinheiro para tratar.Que havia comprado por 900 Reais, qdo viu que ele estava doente, pagou veterinário que disse que o cãozinho de 6 meses estava com Leishmaniose, que teria que ser tratado e deu o preço.
falei então que ela teria que ir, imediatamente atrás de quem vendeu. Perguntei nome, endereço e telefone ou documento de venda. Ela não tinha nada e o telefone havia perdido.
A moça que vendeu, combinou local, que não sua casa para entregar o animal.
Diante disso falei que tínhamos que levar a um veterinário, urgente, e se ela poderia pagar uma consulta de 70 reais.
Ela, já chorando, falou que não podia e antes que eu pudesse arrumar outra solução, ela agradeceu e desligou.
Todos nós já sabemos quais as conclusões às quais chegamos e estou com preguiça de repeti-las.
Escrevo isso, na esperança desta moça ler e voltar a fazer contato porque nosso objetivo é ajudar o pobre animal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário