quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DOAÇÃO DE REMÉDIOS VETERINÁRIOS-URGENTE!


VEJA QUAIS CLICANDO NO LINK, ABAIXO:


https://www.facebook.com/adote.peludos/media_set?set=a.544602082334027.1073741854.100003527191716&type=1

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal estou com poblemas sérios sei que minha vida meus problemas não interessam pra muita gente mas eu queria relatar o que está acontecendo ! A 5 meses atrás indo trabalhar quase atropelei um filhote e dês do em tão comecei a cuida dele levei ela pra casa e começou a luta ela era apenas um bebê eu sempre muito ligada a animais já tinha duas xuxinha e vic minhas bebés eu e minha esposa sempre fizemos de tudo por elas e essa Agatha que cada mês estava maior consumia nossas energias com seu jeitinho espoleta até um dia que foi no domingo passado dia 20 que tudo começo vômitos e mas vômitos E fraquezas até que segunda depois do serviço levei Ela no veterinário E o inferno começou terça descobrimos a doença cinomoce E cono ela toda a tristeza que podíamos ter ja que agora ela é mas as outras duas estão correndo perigo sedo que uma que esta gravida e infelizmente não a nada a se fazer a não ser tratar as três até hoje eu achei que as outras por ainda não apresentarem sintomas podia escapar mas a verdade E que a qualque momento elas podem contrair ou até mesmo começarem até os primeiros sintomas ! Eu internei Agatha E compre todos os remédios que o veterinário indicou mas são muito caro é si nesse mês Eu gastei quase 900 reais em veterinário remédio na verdade nessa semana quem nem acabou 24 de dezembro E hoje tudo que eu queria era esta num pesadelo E acorda e ver que nada disso é Real mas infelizmente é E tudo que é mas importante para mim está a ponto de morrer E eu não tenho mas como ajudar a não Ser com o que já tenho ! Daria tudo pela saúde delas mas infelizmente tudo que eu tinha era pouco e se não fosse minha mãe me empresta o cartão eu não teria nem o começo de um tratamento ! Eu trabalho minha esposa também mas morramos de aluguel temos muitas dispensas E eu queria pedir ajuda para alguém que possa me ajudar eu preciso tratar minhas trea cachorras e só tenho o tratamento para uma se alguém pode me ajudar ou tem remédios para tratar a cinomoce por favor eu peso ajudá pelos meus animais meu telefone é 4888574340 obrigada pó lerem esse texto

    ResponderExcluir