sexta-feira, 18 de outubro de 2013

INSTITUTO ROYAL/SP


LEANDRO ATIVISTA-VEJA FACE BOOK

Amigos e desconhecidos, agradeço as dezenas de elogios feitas a minhas pessoa neste dia.

Mas gostaria de dizer que tudo que realizo não é mais do que minha obrigação como ser humano.

Sinto um profundo débito da nossa espécie com as demais.

Estou apenas fazendo minha parte, e tentando “ acertar essa extensa conta”. A espécie humana só chegou onde chegou com a ”ajuda” de nossos irmãos animais: cavalos, bois, cachorros, pássaros, peixes...

A vida me ensinou a retribuir e tento apenas fazer isso todos os dias, sejam animais sejam pessoas, uma luta nunca excluirá a outra como muitos pensam.

Todos podem fazer muito pelos animais com o simples ato de praticarem o veganismo : deixando de comer animais e outros produtos derivados de sua exploração, não vestindo couro e outro tipos de pele, não comprando produtos testados em animais, não frequentando rodeios e circos com animais... etc

Para finalizar, a citação que me inspirou desde meus 17 anos quando dei meus primeiros passos no veganismo e no ativismo, espero que inspire vocês também:

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Edward Everett Hale
— em Instituto Royal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário