quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS OUVE NOSSA VOZ.

 
Estar na ALMG é uma grande conquista para o trabalho de abnegados,incansáveis e tantas vezes solitários ativistas que acreditam que só através de Políticas Públicas conseguiremos avanços.Precisamos de muita ajuda.Para acompanhar este trabalho e nos ajudar acompanhem todas as notícias no Face Book: MOVIMENTO MINEIRO PELOS DIREITOS ANIMAIS, DIREITOS ANIMAIS E WWW.ADOCAOBH.BLOGSPOT.COM- UNIDOS TEREMOS MAIS FORÇA!
Que os resultados desse importante DEBATE PÚBLICO espalhem nas consciências de nossos parlamentares, o germinar de sementes libertadoras para tantos seres sencientes subjugados pela nossa espécie.

Que sejam elaboradas, aprovadas e efetivamente executadas, leis que promovam a mudança quanto à realidade de tantos maus tratos, aos animais de todas as espécies, em todo nosso Estado Mineiro.

Vivemos o despertar de um novo tempo, em que as mudanças gritam por acontecer, num mundo fragilizado e ameaçado!

Que nossos parlamentares cumpram sua função para a qual foram eleitos, considerando em seus trabalhos, também, a defesa dos Direitos Animais - em observância à Constituição Federal, art. 225 e, mais que isso, às leis universais da vida planetária.
  Que o povo mineiro se orgulhe de viver num Estado que, mesmo tardiamente, liberte esses seres da escravidão, crueldade e exploração a que têm sido submetidos há séculos!

Saudações libertárias!

Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
"LIBERDADE AOS ANIMAIS, AINDA QUE TARDIA!"



Entrega de parecer da OAB M G favorável ao PL que proíbe animais em circos no território de MG. Com o presidente da ALMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário