quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CAPIVARAS-AUDIÊNCIA PÚBLICA- CONSIDERAÇÕES

Adriana e Graça,

Incansáveis e abnegadas defensoras da vida!! Queria parabenizá-las pela dedicação e comprometimento com todos nossos irmãos indefesos.

Muito obrigada por não limitarem suas ações, e sempre estarem à frente em tudo que representa respeitar a vida!!

Lamento não ter ido. Sinto-me envergonhada por não defender com representatividade. Peço a São Francisco todos os dias que me ensine a fazer mais do que só sentir. Peço a ele que me dê o dom da palavra  e que me permita sair dos bastidores.

Chego a sentir inveja (verde rsrs), quando vejo tanto sangue correndo nas veias de vocês quando estão nas mesas defendendo aquilo em que tanto acreditam. Para mim não existe mais bela manifestação da vida, do que a vida que vocês despejam no momento em que falam!!!

Sinto-me privilegiada de poder conviver com seres tão evoluídos!!!

Aqui não se fala em outra coisa a não ser a audiência de ontem. Meus pais falam com tanta emoção que posso imaginar como foi o momento. Dizem que de todas as audiência públicas, essa foi a melhor. Estão todos orgulhosos por terem participado.

Queria parabenizar o MMDA, principalmente na pessoa de quem mais o representa, que é você Adriana, por tanta disponibilidade em fazer valer nossos valores.

Que Deus encharque vocês da força que precisam para continuar essa missão!!

Um grande abraço e meu muito obrigada em nome das Capivaras!!

Gaby

Adorei o "meu muito obrigada em nome das Capivaras!!" rsss

Querida irmã de estrada, parceira, na construção necessária e urgente pela libertação de nossos irmãos,

Constatar a verdade e o comprometimento de outras pessoas para com eles, como o seu -  no que dá conta e é possível - é muito importante para manter nossa força e perseverança.

Quanto ao falar em público, não tenha vergonha, pronunciar-se pela vida e socorro de outrem é sagrado, é atender ao pedido de Deus Pai, que a eles também criou e certamente, não foi para o que nossa espécie tem feito e abusado. 

Fale por eles, grite por eles, clame por eles, em todo lugar, a todo instante. 

Realmente, avaliei, de tudo o que participamos até hoje, como sendo um dos melhores eventos, dado o embate, as oposições diretamente confrontadas, por técnicos, poder público, meio acadêmico, entidades ambientalistas e sociedade civil. Foi muito rico, principalmente, em termos de cidadania - representantes e representados democraticamente debatendo o que é de responsabilidade e interesse comum, coisa rara de ver em nosso país. Tenhamos consciência de nossa força pacífica e civilizada e exerçamos nossa cidadania pelo bem coletivo, em prol de todos os seres viventes e existentes em Gaia, em prol da vida em harmoniosa e respeitosa plenitude - águas, solos, fauna, flora. 

Por fim, quero admitir e confessar que, de tudo, de todos os desafios, o maior tem sido lidar com a nossa espécie, dada a minha pequenez e, admito, pouca fé muitas vezes, que fazem despertar  meus piores defeitos nos momentos de grandes embates, em que acho estar sozinha e desespero ao achar que não conseguirei garantir a defesa dos animais. Fé em Deus e Francisco, humildade, serenidade, paz interior, caridade, compreensão, tolerância, perdão, pontualidade e amor têm sido extremamente requeridos para que a defesa de nossos irmãos não seja em vão, ou fique a desejar. Preciso defendê-los mas também, melhorar-me enquanto ser que também sou, na necessária escala evolutiva.

Grande abraço fraterno. Caminhemos, de mãos dadas e corações abertos, rumo à luz divina. 

Dri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário