quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ADOCÃO DE GATINHA ESPECIAL


Gatinha Monik para adoção responsável e especial
Sou uma gatinha muito carinhosa e brincalhona. Sou amigável tanto com humanos, quanto com outros gatos e com cachorros também.
Fui resgatada atropelada e acabei tendo que amputar a perninha direita.
Busco um tutor que possa me amar e me dar liberdade, mas com muita segurança.
Que tenha condições de me proporcionar alimentação com ração de qualidade, atendimento veterinário sempre que necessário, que me vacine e vermifugue nos prazos certos, que não me deixe sozinha para viajar, que tenha paciência com minhas manias e meu comportamento. Apesar da minha deficiência, levo uma vida super normal. Já estou saudável, vacinada e vermifugada. Como acabei de passar por uma cirurgia delicada, ainda não sou castrada, mas já já estarei pronta e a Gaby se responsabilizará.
 
Quem quiser ter o prazer da minha adorável companhia entre em contato com a Gabriela Braga (031)  91923426 e gabybraga@yahoo.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário