sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ABAIXO OS RODEIOS E SIMILARES EM SANTOS DUMONT-MG


ATIVISTAS, AMBIENTALISTAS, PROTETORES, SIMPATIZANTES E AMIGOS NOSSA ARMA CONTRA OS MAUS TRATOS SÃO OS PROJETOS DE LEIS. SE COM LEIS JÁ HÁ IMPUNIDADE, IMAGINEM SEM ELAS!
 VAMOS ASSINAR MAIS ESTA IMPORTANTÍSSIMA  PETIÇÃO. DIVULGUEM POR FAVOR! ESTAREMOS EM SANTOS DUMONT P/ A AUDIÊNCIA PÚBLICA. QUEM TIVER INTERESSE em ir, ENTRE EM CONTATO.

Convidamos a todos para a Audiência Pública a ser
realizada dia 06/11/12 às 19h na Câmara Municipal para discutir o
projeto de lei 044/12 que proíbe rodeios e similares em Santos Dumont
MG.Quem não puder comparecer, pedimos o envio de carta de apoio ou ofício

para o e0mail da Associaçao Sandumonense em Defesa dos Animais
asdansd@asdansd.org
, para ser lido no dia da AP e no dia da
votação.

Pedimos ampla divulgação do abaixo-assinado:

http://www.avaaz.org/po/petition/Proibicao_de_rodeios_touradas_vaquejadas_farras_do_boi_ou_eventos_similares_no_municipio_de_Santos_Dumont/?cdITkdb


Segue em anexo o convite


Desde já agradecemos.


 MOVIMENTO MINEIRO EM DEFESA DOS ANIMAIS. 
VAQUEJADAS, RODEIOS E SIMULACROS: Nós, brasileiros, herdamos dos portugueses uma cultura predatória e expoliativa com a triste e vergonhosa tradição de mutilar e extinguir índios, escravizar os negros africanos e atentar contra flora e fauna. 
Temos o triste e doloroso exemplo de uma Nação milinarmente culta e esclarecida ser hipnotizada pela técnica dos "slogans", pelo ufanismo racional com ideal supremo da humanidade.
 É triste e dolorosa a história dos povos manipulados por falsas ideologias, sejam religiosas, racistas, políticas, econômicas e sociais.
 O mundo jamais esquecerá a loucura coletiva dos nazistas dopando e anestesiando os valores morais e culturais de um povo. 
Desde quando Vaquejada e Rodeio são cultura e tradição? a primeira era a apartação, levar os bois para os currais, o segundo, uma prática exportada de outro país.
 E o povo adepto destas práticas está cego. A paranóia é coletiva, atinge também as autoridades que deveriam zelar pelo cumprimento das leis.
 SAIBA MAIS:http://www.facebook.com/events/165140613627339/

2 comentários: