-bem como a INCONSTITUCIONALIDADE amplamenta defendida por juristas, promotores, magistrados e peritos isentos acerca das leis regulamentadoras dos rodeios.
A Câmara Municipal de Santos Dumont aprovou dia 12-11-12 o Projeto de Lei 044/12.
Cumprimentamos a todos os vereadores que abraçaram e votaram por este projeto em solidariedade e respeito aos animais, e à Associação Sandumonense de Defesa dos Animais pelo destemor na defesa dos animais. Asdan Sd, Geuza Leitão, Dani Miranda, Janine Guido Guarani Kaiowá, Regina Ribeiro Guarani Kaiowá, Graça Leal, Flávia Quadros Sociedade Protetora de Penedo, Zaire Weisheimer, Afonso Ferreira com distinção para nossa querida amiga Riva
Graça Leal:Parabéns
a todos os vereadores de tão pequeno Município mas com visão tão
grandiosa e cidadã!
Parabéns aos que estiveram firmes à frente deste desafio e à competente e politizada Riva que destemida, mais uma vez, coloca Santos Dumont à frente das grandes decisões: primeiro a proibição de animais em circos e agora a proibição dos rodeios.
Parabés a todos os defensores e simpatizantes dos animais de Santos Dumont.
Parabés à presidente da Câmara e todos os vereadores com visão holística e biocêntrica que todos fazemos parte de um eco-sistema no qual uns dependem dos outros e não uns exploram os outros.
Santos Dumont, enaltece Minas Gerais, primeiro abolindo os circos com animais e agora, proibindo este "esporte" hediondo chamado de "cultura"
Cultura é tudo aquilo que engrandece e enobrece a alma e o espírito. Inflingir dor a nossos semelhantes é brutalidade herdada de eras medievais.
Estamos, neste Planeta, em diferentes etapas evolutivas e entre nós, há sim,ainda, inquisidores,incendiários como Nero,nazistas, escravocratas. Pelo que presenciamos nos noticiários, quem duvida disso?
São os disseminadores de vandalismos,barbáries, violências e crueldades como estas utilizadas em rodeios.
Abominamos e estejamos sempre preparados p/ a luta.
http://www.otempo.com.br/
http://
OBSERVAÇÃO: CÚMULO DO ABSURDO, TEMPOS DEPOIS, VOLTARAM ATRÁS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário