terça-feira, 2 de outubro de 2012

VEREADORA 100% CAUSA ANIMAL.

 

Nossa candidata,  genuína, 100% Causa Animal é Marimar Poblet.
No Histórico de nossas lutas pela Causa Animal, somos tão éticos que evitamos citar nomes. Se você ler no meu BLOG; A HISTÓRIA DE NOSSA LUTA PELA CAUSA ANIMAL você não verá nomes porque são pessoas que lutam por ideal e não para ter prestígio ou tirar proveito.
Mas, agora, por justiça precisamos nomear:
MARIMAR ESTEVE Á FRENTE:

- Da luta pela extinção da Câmara de Gás;
- Do Seminário Novas Diretrizes p/ os Centros de Controle de Zoonoses ocorrido em 2005 na Câmara dos Vereadores de BH tendo participação de CCZs de todo o Brasil e foi um marco para a melhoria de todos os que participaram.
Os depoimentos foram emocionantes e quanta coisa mudou de lá p/ cá. O nosso próprio CCZ sofreu mudanças drásticas.
- Leiam por favor, no Blog www.adocaobh.com.br-A História de nossa Luta pela Causa Animal- todos os fatos relevantes que houve até hoje e Marimar está à frente deles.
Sua cultura geral, sua facilidade de expressão e seu amor à Causa, modificam as cabeças com ideias mais arraigadas.

Ione Torquato disse :

A Marimar trabalha na Prefeitura de Belo Horizonte e é muito atuante na causa animal. Ela faz inclusive projetos arquitetônicos com essa finalidade. Ela fez um projeto para o Centro de Castração do Barreiro e para a área que estamos reivindicando para a acolhida dos cavalos, que forem recolhidos de maus tratos. Ela trabalhou comigo, no Seminário Novas Diretrizes para os Cent
ros de Controle de Zoonoses, em 2005, que foi o chute inicial de todo o avanço que agora temos na Prefeitura de BH, em relação aos animais. Antes disso, todos os cães e gatos recolhidos pela Prefeitura, eram mortos em câmara de gás. Foi a partir desse seminário, que passamos a ser recebidos na Prefeitura e que tudo começou a mudar. Hoje temos grandes amigos lá dentro e a Marimar trabalhou muito para isso. Ela é também coordenadora da Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua Relação com os Animais, que funciona dentro do Conselho Municipal de Saúde e faz parte da Subcomissão que tem reuniões mensais com o Dr. Fabiano, Secretário Adjunto de Saúde. Nessas reuniões nós propomos e são encaminhados os projetos sobre os animais. Nessas reuniões nós conseguimos que fosse implantado o Programa de Adoção "Adote um Amigo". E a Marimar é parte integrante dessa Comissão e de todo esse processo. Além disso ela é uma pessoa extremamente honesta, culta e de bom coração. Ela merece o nosso voto.
Abraços,
Ione Torquato 30 de setembro 2012

Um comentário:

  1. E em Contagem? Alguém conhece algum candidato em COntagem com propostas pelos direitos dos animais?

    ResponderExcluir