sábado, 27 de outubro de 2012

ORAÇÃO DO PROTETOR DE ANIMAIS


Senhor, no dia de hoje,
permita-me socorrer e amparar
cada vida que o Senhor confiar em minhas mãos,
especialmente a vida animal que estiver em abandono!

Permita-me ser um soldado da Luz,
aliviando o sofrimento de todo ser vivo que cruzar o meu caminho,
especialmente os animais que não têm quem os ampare!
Senhor, ajuda-me a perder os maus hábitos
de beneficiar-me de qualquer forma de escravidão,
especialmente a escravidão animal,
que não tem como se defender!
Senhor, coloca o Teu Amor em Mim,
crescendo como uma chama dourada em meu peito,
transbordando pelas palmas de minhas mãos o dom da cura!
Em Nome do Seu Amor, Poder e Sabedoria depositados em mim,
que cada ser vivo que eu toque com minhas mãos,
possa receber o benefício da Sua Luz que Reside em Mim!
Especialmente aos animais, que são minha missão escolhida voluntariamente!
Senhor, através do Amor Puro que consigo sentir por todos os animais,porque são gratos, amorosos e verdadeiros; permita-me aprender a Amar Incondicionalmente também os Seres Humanos,que são ingratos, falíveis e difíceis!
Senhor, permita-me perceber todos os dias que EU E TODOS OS SERES SOMOS UM perante o Seu Amor!
Senhor, permita-me ajudar a ensinar o Mundo que enquanto houver sofrimento de um único ser vivo, haverá sofrimento para toda a humanidade, pois somos parte idivisível do TODO!
Senhor, ajuda-me a suportar valentemente e vitoriosamente os obstáculos pertencentes à vida de um protetor de animais: a imcompreensão, falta de apoio e falta de consciência da humanidade que ainda não despertou!
Defendei-me Senhor, dos que pretenderem prejudicar meu Serviço de Luz!
Faz do Mim o Exemplo Vivo do Seu Amor!

EU SOU A VITORIOSA MANIFESTAÇÃO DA VONTADE DE DEUS (3x)


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário