quinta-feira, 30 de agosto de 2012

URGENTE/ AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA/ É ESSENCIAL, NOSSA PRESENÇA


Amigos! A Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana da Câmara Municipal de Belo Horizonte, em decorrência da aprovação do Requerimento nº 1.441/12, de autoria do vereador Leonardo Matos, convida a todos para a Audiêcia Pública que se realizará em 30/8/12, quinta-feira, às 13 horas no Plenário Helvécio Arantes, na Avenida dos Andradas, nº 3.100, Bairro Santa Efigênia, com a finalidade de conhecer e discutir o tratamento dado pelo poder público aos animais abandonados no Município, bem como o histórico e a atual situação do albergue de animais mantido pelo senhor Franklin Oliveira, em sua casa no Bairro Jardim dos Pirineus.
Preciso da presena massiça de todos!!! Por favor compartilhem!
Obrigado!Franklin






Gente é um assunto que nos diz respeito. Deve estar lá o pessoal da SMSA, CCZ, Vigilância Sanitária.Acho que vamos ver tais Òrgãos serem pressionados pela sua atuação. E nós também queremos vê-los avançarem, porém não podemos esquecer nosso histórico de longas negociações e avanços com o Poder Público " A César o que é de César."

Temos que reinvindicar os demais 6 Centros de Esterilizações nas 6 outras Regionais.

 Sabemos que o CCZ, em parceria com a sociedade civil organizada, já avançou muito desde a extinção da famigerada "Câmara de gás mas continua impotente, apagando incêndio.

No entanto, a exemplo de São Paulo, abriu suas portas para o PROGRAMA ADOTE ONDE SÃO FEITAS FEIRAS DE ADOÇÕES, e tb, diariamente, lá se adotam

animais.

Reiterando:so através da esterilização e adoção, melhoraremos esta situação e diminuindo o trabalho dos milhares de protetores.

Saibam toda a História:
http://adocaobh.blogspot.com.br/search/label/A%20hist%C3%B3ria%20de%20nossa%20luta%20pela%20causa%20animal

"Opovo que esquece sua História está fadado a repetir os mesmos erros."


Vamos todos comparecer a este momento,que poderá resultar em avanços para todos:Poder Público, ativistas, sociedade civil organizada (Ongs)

 
 ESTAREI LÁ DISTRIBUINDO O HISTÓRICO DE NOSSA LUTA PELA CAUSA ANIMAL, EM BH  PARA AQUELES QUE A DESCONHECEM E COMO REPRESENTANTE DA COMISSÃO INTERINSTITUCIONAL DE SAÚDE PÚBLICA, NA SUA RELAÇÃO COM OS ANIMAIS, CRIADA desde 2006 na qual são tratados todos os assuntos da Causa Animal de BH junto às políticas Públicas.

Sabiamente, estrategicamente, respeitosamente, `a maneira mineira de fazer políticas, vimos avançando, a exemplo dos grandes ativistas que nos precederam e que temos a honra e orgulho de seguir seus exemplos.

Contando com a presença, consciente,esclarecida, atenta e reinvindicadora, mais uma vez devemos mostrar nossa união, força e inteligência elevando sempre mais nossa bandeira em defesa dos Direitos Animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário