terça-feira, 22 de maio de 2012

SEA SHEPHERD

Ele sempre defendeu os animais marinhos. É hora de fazermos o mesmo por ele.
BELO HORIZONTE
Consulado Honorário da República Federal da Alemanha, Av. Protásio de Oliveira Penna, 366/101 
 Bairro Buritis

Convocamos todos os voluntários e simpatizantes da ONG SEA SHEPHERD para uma manifestação pacífica em defesa do CPT. PAUL WATSON, contra as acusações e o pedido de extradição formulado pelo Governo da Costa Rica.

O dia 23/05 foi escolhido, pois é o dia que o Presidente da Costa Rica desembarca em Berlim. O Cpt.Paul Watson estará no Palácio onde as honras diplomáticas ao Presidente Costariquenho vão acontecer. De lá, o Cpt.Paul Watson comandará as manifestações internacionais.

As manifestações devem ocorrer entre 11 horas e 13 horas (horário local), em razão de que o Ministério das Relações Exteriores receba as notícias da revolta contra a prisão do Cpt. Paul Watson, durante o dia inteiro.

TRAGA SEU PRÓPRIO CARTAZ ! 

SE POSSÍVEL, VISTA UMA CAMISA PRETA !

É IMPRESCINDÍVEL QUE AS MANIFESTAÇÕES SEJAM CIVILIZADAS

O CPT. PAUL WATSON agradece o trabalho e a vigília de todos os Shepherds, voluntários e simpatizantes.

 ‎"Eu me sinto honrado de proteger as baleias, golfinhos e focas – e todas as outras criaturas da Terra. Sua beleza, inteligência, força e espírito, tem me inspirado. Estes seres têm falado comigo, tocado em mim e eu me sinto recompensado pela amizade de vários membros de diferentes espécies. Se as baleias sobreviverem e florescerem, se as focas continuarem vivas e continuarem a se reproduzir e se eu conseguir contribuir para assegurar a sua futura prosperidade, eu serei eternamente feliz." 
(Paul Watson) / ONG SEA SHEPHERD

Além dos animais marinhos que Paul sempre defendeu, em 2008, na França, depois de uma intervenção do Sea Sheperd, que ofereceu uma recompensa para quem denunciasse os criminosos, os pescadores que usavam cães e gatos como iscas foram presos. Segundo o Cadeia, essa prática acabou. Esperamos que sim, e agradeçamos ao Capitão pelo que fez, fazendo a nossa parte por ele (foto anexa).

DIVULGUE E CONFIRME SUA PRESENÇA

SEA SHEPHERD

Sea Shepherd: salve os inocentes!

THE COVE - caça de golfinhos no Japão / documentário premiado como o melhor do ano / 2010
http://www.youtube.com/watch?v=jjMCPMvL8BA

As baleias - Roberto Carlos / 1981

Sea Shepherd: Guardiões da Enseada

Sea Shepherd: Guardiões do Mar


Sea Sheperd, missão: impedir ações como essas!

Massacre de golfinhos na DINAMARCA


 MOVIMENTO MINEIRO PELOS DIREITOS ANIMAIS
"Liberdade aos Animais, ainda que tardia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário