sábado, 3 de março de 2012

Delegacia de Defesa Animal: qual tem sido sua contribuição?

Olá ativistas e simpatizantes,

novamente,estaremos, amanhã Domingo 04/03  a partir das 9 horas, em frente ao Palácio das Artes,
colhendo assinaturas.

É um público esclarecido, interessado que se apresenta a nós para assinar e além disso,
o local é estratégico e bem localizado para muitos que vêm buscar material.

Caso outros grupos queiram colher também, na Praça JK é outro local de muito movimento de protetores e pessoas que passeiam com seus cães.

De qualquer maneira, estarei levando bastante material para quem queira pegar.
É imprescindível que cada um leve uma ou mais pranchetas ou algo que possa apoiar o impresso sem esquecer de levar mais canetas.

Antecipadamente, agradecemos ao empenho de todos nesta busca cidadã de melhores dias por aqueles tão dependentes de nossa ajuda.

"Não permitas que ninguém negligencie o peso de sua responsabilidade. Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nosso matadouros... todos seremos culpados. Tudo o que tem vida tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida." - Albert Schweitzer

2 comentários:

  1. Gostaria muito de saber como faço para participar de algum tipo de trabalho voluntário em prol dos animais. Infelizmente não possuo renda suficiente para ajudar com doações, então, queria poder ajudar com trabalho braçal. Como trabalho e estudo, só fico total disponível aos finais de semana. Se puderem me esclarecer essa dúvida, fico agradecida pois gostaria muito de ajudar! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carina,
    que tal vc nos encontrar, amanhã?
    Lá nos conheceremos e trocamos idéias.
    Abçs Graça Leal

    ResponderExcluir