segunda-feira, 19 de março de 2012

APOIO DE REPRESENTANTES DE MAIS INSTITUIÇÕES.


Nossa campanha de coleta de assinaturas tem sido excelente! As pessoas, muito sensibilizadas, assinam o abaixo-assinado com muita determinação e esperam ser atendidas nesta importantíssima reivindicação.

Há uma grande corrente e a cada dia aumenta mais.
Gostaríamos de expor aqui a longa lista de cidadãos, ativistas e simpatizantes da Causa Animal que estão mobilizados mas é impossível citar tantos nomes e poderíamos deixar de citar algum o que não queremos porque essa força, essa corrente, essa união é muito bem-vinda!

Todos têm consciência de que o empenho de sua participação resultará em melhores condições para os animais.

Continuarão, aos domingos, recolhendo assinaturas, na Feira Hippie, em frente ao Palácio das Artes (Graça Leal e equipe) Álvares Cabral (Stênia e equipe) e mais todos os locais fixos, já citados, anteriormente.

Mais colaboradores:

Fernanda e Yan 8879-6092 recolhendo:PUC SÃO GABRIEL
Ana Paula 9278-4334- FUMEC
Helen-8655-2348 PUC CORAÇÃO EUCARÍSTICO
Quinta-feira das 13 às 17 horas Helen e Adriane Cerqueira estarão colhendo assinaturas na entrada da Puc Coração Eucarístico

"Não permitas que ninguém negligencie o peso de sua responsabilidade. Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nosso matadouros... todos seremos culpados. Tudo o que tem vida tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida." - Albert Schweitzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário