segunda-feira, 5 de setembro de 2011

URGENTE-DOAM-SE DOIS CÃES LABRADORES

Olá ,Boa tarde....
Venho através deste enviar a foto dos dois cachorros que estou doando,pois estou me mudando para apto e fica meio dificil de leva-los.
Só que deixo uma observação,pois como eles são muito amigos,gostaria de doa-los juntos e não separa-los.E queria q cumprissem com o combinado,pois amo esses dois cães,e so estou doando por motivo de força maior.
Um é labrador puro,tem 2 anos e meio,e é da cor marfim....Chama-se Salomão.
O Outro é labrador misturado c vira-lata,mas é muito lindo...Chama-se Teco e tem 4 anos.Não são castrados.As vacinas estão em dia.
QQ coisa entre em contato comigo,pois me mudarei amanhã a noite,aí terei q tira-los da casa amanhã mesmo!!!
meu telefone de contato é:
87030727
88042247
33724506
Jeanne Leão.
Um abraço e agradeço desde já....
(POSTAREI AS FOTOS MAIS TARDE, NÃO CONSEGUI POSTÁ-LAS, AGORA)





6 comentários:

  1. ama?? VC TEM CORAGEM DE FALAR QUE AMA OS DOIS FAZENDO ISSO??? NAO ACREDITO

    ResponderExcluir
  2. Se vc tivesse filhos queria vê se iria doa-los tambem só porque está se mudando!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeanne, parabéns pela atitude, voce esta mudando não tem cmo ficar com os cães e pede alguém que ama animais de estimação para doa los, tem gente que joga na rua, voce é muito especial, não deixe que nada e nimguém extrague sua felicidade, sem seu concentimento, labrador amamos dimais, manda pra mim, que terá colo, amor e carinho meu do meu esposo, e meus netinhos e filhos 03192342122 sete lagoas mg

    ResponderExcluir
  4. Olá Jeanne, quero muito os cães, somos uma familia especial temos tetinhos amamos animais de estimação, helene.star.7l@hotmail.com, ou 03192342122

    ResponderExcluir
  5. meu nome é ariane adoro cachorro e ficaria com os dois, sou de Assis Sp...qquer coisa me fale ariane_m_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. levaria comigo nem q fosse pro .............

    ResponderExcluir