quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quem resiste a essa carinha?





" Eu sou a Lua e preciso de um Lar Amoroso. Tenho cerca de 45 dias de vida e fui abandonada na rua, estava quase morrendo, pois sou indefesa e tinha muito frio e fome. Minha amiga Lu me resgatou e está cuidando de mim, mas mora em um apartamento que não pode ter animais.
Quero muito encontrar um dono, sou uma cachorrinha muito esperta, amorosa e muito dengosa, adoro ter e fazer companhia.
Recebi o nome de Lua, para que, inspirada na Lua Nova (a lua do dia qdo fui salva), eu tenha sorte de ter uma nova vida!
Faça esse gesto de amor, me adote! Eu te darei muito amor também! Como sou bebezinha, estou na fase de me moldar ao novo lar, brincar com crianças e começar a ter laços fortes de amizade! "
Olá, eu resgatei a Lua e afirmo que ela é uma cachorrinha muito linda, carinhosa e dócil demais! Tudo indica que ela terá o porte pequeno. Entregarei vermifugada e vacinada. Levo onde for preciso. Luciana Dietze , 9283-5702, 3482-2296, 3263-5816. Grata!!

4 comentários:

  1. Que fofo, já foi adotado?

    ResponderExcluir
  2. ligando p/ os fones do email vc saberá se já foi adotada.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Olá, a Lua deve ser mesmo um amor! Bem, eu te ligaria agra, mas são 22:12, está tarde. Então, deixarei para amanhã e espero q ela n tenha sido adotada, pois gostaria de faze-lo. Iria ganhar um cachorrinho, mas depois, acabei n ganhando, então agra, estou doida para ter uma companheira. E acho q a Lua seria perfeita, pois está pequenina e essa fase é uma graça. Nada se compara a adoção! Até amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Gostaria que vc me pasa-se seu email,pq me enteresei pela cachorrinha.Obrigada!

    ResponderExcluir