quarta-feira, 2 de março de 2011

LINDOS GATINHOS PARA ADOÇÃO







Esta lindeza foi resgatada grávida das ruas e penou muito com essa meninada pois estava desnutrida e não deu muito leite, mas é uma ótima mãe. Tanto a Aninha como seus bebês são extremamente carinhosos, dóceis, amororos e inteligentes.

A mamãe tem mais ou menos 1 ano de idade e os seus bebês completarão 2 meses de idade no dia 11 de Março. Estes fofos estão todos saudáveis e já estão vermifugados. A Aninha está com a castração agendada para a próxima semana e os seus filhotinhos tem a castração garantida e obrigatória para quando tiverem a idade apropriada.

Esta linda família felina está albergada na casa da Carolina Gomide, um anjo de pessoa. Só que ela mora em apartamento e já tem 3 gatos dela (sendo um deles deficiente), e além da Aninha e seus bebês ela também está albergando mais outra mamãe miau com seus filhotinhos. Por isto a doação da Aninha e seus fofos filhotinhos é um tanto urgente. As fotos de todos eles estão anexadas:

- A Aninha é uma linda miau tricolor e tem os olhos amarelos;
- Uma das meninas é toda rajada com olhos verdes;
- A outra menina é rajada com manchas brancas, também de olhos verdes;
- E três são todos branquinhos de olhos azuis (uma fêmea e dois machinhos).

Esta linda miau e seus doces bebês só estão esperando por uma família que lhes dê mt amor e carinho, e que cuide mt bem deles.

Se alguém se interessar em adotar algum deles pode entrar em contato comigo por este e-mail ou pelos meus tels.: (31) 9522-2922 (Vivo) e (31) 9227-9108 (Tim). email: cristianasantos.bh@bol.com.br

Quem não puder ou não quiser adotá-los, por favor me ajude orando por eles e divulgando o máximo possível. Que Deus abençoe mt e sempre a todos, especialmente a Aninha e seus filhinhos. Bjs, Cristiana.

2 comentários:

  1. Divulguei o trabalho de vocês no meu blog. Parabéns, amo animais e sei o quanto é dificil conscientizar a adoção.
    www.nopontodoverbo.blogspot.com
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Olá amei esses gatinhos...algum eh macho e qual a idade dos filhotes...

    Como faço para adotar

    Meu email para resposta:

    Pattye22k@hotmail.com

    ResponderExcluir