terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DOAM-SE








Estou desde Novembro com uma ninhada de 10 filhotes, SRD, que foram abandonados ao lado de minha casa em um lote vago. Já doei 6 e ainda tenho 4 comigo, 2 casais, lindos como vc pode ver na foto em anexo. Foram examinados por um veterinário e foram vermifugados e vacinados e tem aproximadamente 3 meses. Porte pequeno a médio. Sei das dificuldades de quem cuida, faço isso desde criança, os animais são muitos e a ajuda é pouca, portanto gostaria de pedir apenas que vc divulgasse as fotos deles para que facilite a visualização pois não ofereço a qualquer um justamente para selecionar bem o adotante.

Obrigada!


OBS:Os interessados podem entrar em contato comigo no email do YAHOO gabyartemis@yahoo.com.br ou no celular 9704-0424, Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário