quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cadelinha Pantera para adoção urgente!




Olá pessoal,
esta é a Pantera. Talvez estivesse perdida quando foi atropelada por uma moto no Bairro Calafate. Nosso anjo chamado Patrícia Spadano, veterinária do bem, deu os primeiros socorros, ela está melhor e está no lote onde eu cuidei de tantos. Só que não tenho mais a chave e tenho que me arrastar por baixo do portão p/ cuidar dela ou passar por um matagal, passar debaixo de cerca de arame farpado e tudo o mais que fazemos p/ salvar um animal.

Ela é de porte médio, tem de um ano e meio a dois, está vacinada com a óctupla e Patrícia fará a castração tão logo ela arrume um adotante que possa acompanhar sua recuperação.
Ela é súper dócil e brincalhona como todo filhote mas onde ela está não está bom. O novo caseiro deixa-a solta e receio que ela saia e seja atropelada, novamente.

Preciso urgente de quem a adote. Patrícia veterinária e eu daremos todo o suporte. Meu celular 8772 9171
Antecipadamente agradeço
Graça Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário