segunda-feira, 14 de junho de 2010

SOS! Animais precisam de ração, cobertores, entre outras coisas, com urgência.

Repassando pedido mt urgente de ajuda...
A protetora naimara me procurou por telefone, pedindo que eu divulgasse para ela um pedido mt urgente de ajuda. Ela mora na região de ravena (na divisa dos municípios de sabará e caeté) com mais de 90 animais (entre cães e gatos). Todos estes animais foram pegos abandonados e mal-tratados, e ela está passando muitíssima dificuldade para tratar de todos eles sozinha, fora os bichos dos vizinhos também que ela acaba ajudando. Segundo a naimara, só de ração ela gasta em média 15 kg de ração para cachorro por dia e 5 kg de ração para gato por dia (isto calculando por baixo), e o mês tem 30 ou 31 dias, façam as contas. Assim, ela está precisando de mt ajuda em tudo, mas principalmente de ração e cobertores, pq ela sempre passa aperto para não deixar que este tanto de bicho passe fome e também pq no momento o frio lá está de lascar (alguns animais dela já estão até mt gripados, principalmente entre os gatos).
Toda doação será mt bem-vinda para estes animais, vermifugos, remédios, vasilhas, mas a necessidade de ração e cobertores no momento está gritante. A naimara não usa a internet, mas ela tem 2 telefones para contato, (31) 8635-7177 (oi) e (31) 9154-6887 (tim).
Ela me pediu para explicar no e-mail que como lá é retirado da cidade, mts vezes os tels. Dela dão sinal de ocupado sem estar ocupado, ou ficam fora de área de serviço, ou até aquela voz eletrônica chata diz que estes telefones não existem, por isso ela pediu que por favor vcs não desistissem de entrar em contato com ela se algum destes contratempos acontecerem com os tels. Dela, mas que vcs deem uma insistida pq a necessidade dos bichos lá está mt grande. Outra ajuda que os bichos da naimara estão precisando com muita urgência é de providências para eles pararem de ir para a rua, pq apesar dela morar num lugar retirado, a casa dela fica na frente de uma avenida ou br, não sei ao certo. E então os bichos dela, os cachorros principalmente, estão indo para lá e morrendo atropelados, isto fora que ela me disse que tem bichos morrendo envenenados e com tiros quando resolvem passear. Assim, ela pede também ajuda com material de construção para que ela tenha como telar o lote para os animais não sairem mais.
Ela disse que deve gastar em média 50 metros de tela de cerca, brita, cimento e postes de cimento para segurar a tela. A naimara fica na casa em ravena de segunda à sábado, e no domingo ela fica em bh trabalhando.
Bom, para quem puder ajudar com mt urgência os animais da naimara, pode ligar para um dos tels. Dela e combinar diretamente com ela a maneira dela pegar as doações no domingo quando ela vem aqui em bh, ou ligar para um dos tels. Dela e pegar o endereço completo dela em ravena e levar as doações diretamente na casa dela. Há mais uma alternativa para ajudar os bichos da naimara com doação de ração. É só ligar para o sr. Antônio, mais conhecido como totó, que é dono de uma loja agroveterinária em ravena (e que é onde ela pega ração para os animais dela) e perguntar o preço das rações que a naimara está acostumada a dar para os bichos dela (pq se der ração diferente, vcs já viram né? Haja remédio para diarréia) e fazer o depósito na conta bancária dele (do sr. Antônio jacinto ribeiro). O tel. Do sr. Totó é (31) 3672-3207 e a conta dele é do banco do brasil, agência 1694-2, cc 37085-1. A protetora naimara pediu para que por favor, quem optar em doar ração via depósito na conta do sr. Totó, não deixar de jeito nenhum de ligar para ela ou mandar uma mensagem para um dos cels. Dela, avisando que foi feito o depósito e de quanto foi feito, para que ela possa cobrar do sr. Totó, se não a doação ficará perdida.
Quem não puder contribuir com a doação de nada material, doem mt oração pela naimara e pelos protegidos dela, que são quase 100 inocentes animaizinhos. E também divulguem o máximo possível este e-mail. E lembrem-se que eu só estou repassando o pedido de ajuda da protetora naimara que me contactou por telefone (ela pegou meu telefone com a protetora regina), e pediu para que eu escrevesse este e-mail de pedido de ajuda para os bichos dela que estão passando mt mal com o frio, precisando parar de ir para rua para não morrerem e sempre precisando de doação de ração para não passarem fome. Que deus abençoe mt e sempre a todos, especialmente aos bichos da naimara e a ela também. Bjs, cristiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário