domingo, 27 de junho de 2010

Construindo evento / maus tratos contra animais / OAB + PBH + PM + Pol. Civil + IBAMA

Prezadas (os) integrantes da
Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua relação com os Animais / CISHRA - Secretaria de Saúde - PBH e demais interessados em colaborar:

tarda a criação de uma Delegacia específica para acolher denúncias de maus tratos praticados contra os animais em nosso Estado de Minas Gerais e aplicar as penalidades cabíveis, previstas na Legislação.

Primeiramente, faremos um evento visando ouvir profissionais / representantes de instituições as mais variadas, para levantarmos e discutirmos sobre a realidade em questão, evidenciando às autoridades competentes, a premente demanda por essa Delegacia. A partir de então, prosseguiremos para novos avanços em prol dos que não têm como defender-se, os animais não humanos.

Solicitamos a todos indicação de temas, bem como, de palestrantes para os abordar no evento que estamos construindo, a serem analisados na próxima reunião a acontecer:

dia 05 de julho, às 14 h, na Secretaria de Saúde PBH, av. Afonso Pena

Estejam todos convidados! Interessados em participar deverão confirmar até 1 dia antes, a realização da reunião prevista para a data acima.

Agradecemos,

Integrantes da CISHRA / PBH
--
"Somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer."
MOLIÈRE

3 comentários:

  1. Eu quero fazer um pedido a vocês perto do meu trabalho tem um cachorro de porte grande (parece um pastor alemão). Ele esta muito machucado não sei o que aconteceu com ele mais os órgãos genitais do cachorro esta muito ferido da para ver que esta tudo saindo para fora esta na carne viva, ele fica o dia inteiro deitado ou correndo das pessoas que aproximam dele alem de alguns momento ficar chorando (imagino que seja de muita dor). Eu sou protetora do meu jeito pego e cuido dos animais de rua e depois dou para quem quer mesmo, mas não tenho condições de adotar ele porque o caso dele é serio... Vou mandar o endereço do meu trabalho para vocês localizá-lo, eu trabalho em uma transportadora que se chama Transrefer fica na rua Estrela Polar no número 551 no bairro Distrito industrial Riacho das Pedras em contagem fica próximo a fábrica perdigão a transportador Camilo dos Santos ou M2000... Vou deixar o meu numero se vocês não tiver localizando pode me ligar 8421-1207 ou meu trabalho 2191-6400...
    Desde já obrigada...
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Pena ter visto só agora, mas se for chamar algum palestrante, tente a Dra. Lília Marotta (Promotora de Justiça que trabalha com a área de proteçao aos animais).
    Trabalha lá na Raja, n. 615.

    ResponderExcluir