terça-feira, 11 de maio de 2010

AJUDA, URGENTE, A MAIS UMA PROTETORA! DE SÃO PAULO VAMOS FAZER A CAMPANHA DOS 5,00 REAIS

From: lourdes.seno@hotmail.com
Subject: AJUDEM!!! ESTOU COM MUITOS CÃES RESGATADOS E ESTOU SEM RAÇÃO! QUEM PODE ME AJUDAR???
Date: Mon, 10 May 2010 22:56:47 -0300

Pessoal!!!

Sei que todos estão lotados de animais, muitos compromissos, mas infelizmente eu tenho que pedir. Estou com muitos animais e no momento não tenho nenhum saco de ração e tb não tenho madrinhas! Só tem uma pessoa que me dá 1 saco de 25kg por mês.

Não adianta eu resgatar, mandar e-mail dizendo que vou dar lar temporário, mas e o resto? estou com vários cães sem castrar, sem vacinar!!!

Ontem, domingo abandonaram mais um bebezinho doente na minha porta, que fazer?

Lembram da mãezinha que abandonaram na minha porta? os bebês já estão comendo e até hoje não comeram um grão de ração de filhote, estão comendo comida!

E tem os outros 3 bebês que se salvaram da cinomose, onde seus 5 irmãoszinhos morreram, eles já estão com 5 meses e eu ainda não consegui castrar e não tomaram todas as vacinas, a mãezinha já ficou no cio novamente!

Eles estão comendo comida de um restaurante que vou buscar todos os dias e não é muito saudável e tb eu cozinho arroz com carne que ganho de uma churrascaria e misturo um pouco de ração, quando tenho!

Estou com muitos cães para doação, mas infelizmente não estou indo na feirinha, pois estou sem carro, baterram nele e foi para o conserto. Tenho que fazer um e-mail com os cães para doação e tentar doar pela net, pois é muito trabalho levá-los em feirinha, sem contar com as despesas com gasolina e banhos!

Preciso doar urgente a pit bull Laila e a Tigrada, pois já brigaram pela segunda vez, são dócies com a gente, mas não aceitam outros cães e não tenho onde colocá-las separadas!

Só Deus conhece minha luta por aqui, não está fácil tentar salvar os mais necessitados, pois os que estão bem e andando tenho que deixar na rua e dar uma comidinha quando possível, são muitos animais abandonados por aqui! Até um cachorro sem perna e com o osso pra fora apareceu por aqui, outra mãezinha com as tetinhas cheia de leite e sem filhotes aqui no terminal, e não tenho como alimentá-los tb, pois está difícil até pros meus resgatados.

Seguem algumas fotos e quem quiser me visitar, conhecer os peludos, estou a disposição, é só me ligar.

Fones: (11) 6798-1421 e res. 2042-5453 tarde e noite-SÃO PAULO

Segue minha conta, quem puder me ajudar com um pouquinho, os peludos agradecem:
Bradesco
Ag. 1993
Conta Poupança: 1012151-5
Maria de Lourdes Seno
cpf 059.420.058-00

(OBS: são inúmeros cães e preciso de ajuda p/ postá-los. Breve o farei. Graça Leal)

Eu liguei para a Lourdes em SP e ela me indicou a Adriana que tem um Pet Shop pertinho da casa dela e ela disse que as pessoas podem comprar no Pet Shop e ela comunica com a Lourdes para ela buscar lá. Basta fazer o seguinte:
1) Escolher a ração:
15 kg: Leader; R$ 40,00 Dog Show: R$ 52,00 Mais Baratas: R$ 23,00
25 kg: Dog Show: R$ 88,00
2) Depositar o valor correspondente na conta do Pet Shop:
Pet Shop "Gato que ri"
Proprietária: Adriana Donizete Pereira da Silva - tel: (011) 2042 3995 - email: duarted.76@hotmail.com
Banco: Bradesco
Agência: 2750
Conta corrente: 0005195-0
3) Em seguida, mandar um email para a Adriana - email: duarted.76@hotmail.com e avisá-la que depositou o valor na conta dela para a compra de ração xxxxxxx para entregar à protetora Maria de Lourdes Seno - tel: (011) 6798 1421 e res. (011) 2042 5453.
4) Quem preferir depositar um dinheiro de ajuda diretamente na conta da Maria de Lourdes Seno, os dados são: Bradesco - ag. 1993 - conta poupança: 1012151-5 - Maria de Lourdes Seno - CPF: 059.420.058-00.
Vamos divulgar, né ? Farei minha doação.
Obrigado pela atenção e cooperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário