segunda-feira, 29 de março de 2010

FLOR E TAMBOR PARA ADOÇÃO




Oi Graça, como vai? Por favor, teria como vc divulgar no seu site? É um lindo casal de cachorrinhos, uma feminha e um machinho chamando de Flor e de Tambor. Eles são dois filhotes fofíssimos, de mais ou menos 2 meses de idade, mestiços, pretinhos e tem os pêlos semi-longos. Estas graçinhas são super carinhosas, brincalhonas e inteligentes. Eles já foram vermifugados, serão vacinados e a a castração deles eu me responsabilizo para assim que eles tiverem idade suficiente. Gostaria muito que eles fossem adotados juntos pq eles são muito apegados um ao outro, mas com certeza isto não é um requisito. Por favor, me ajude a divulgar esta doação pq estou muito preocupada com a situação destes bebês. Para quem tiver interesse em adotá-los pode entrar em contato comigo pelo telefone 92279108 ou por este e-mail: cristianasantosbh@yahoo.com.br

Desde já muito obrigado pela sua ajuda. Deus te abençõe muitíssimo. Bjs, Cristiana.

Um comentário:

  1. Graça, gostaria muito de adotar um cao de pequeno porte para fazer compania para a minha filhinha, se tiver alguma foto ou algum e vista me contato por e-mail por favor: guimaraesgarcia@pop.com.br, como é para uma criança tem que ser um cao bem calmo e tranquilo.Jeremias .

    ResponderExcluir