segunda-feira, 8 de março de 2010

ABAIXO-ASSINADO, MANIFESTAÇÃO E BLOG DO CÃO ENFORCADO NO IPIRANGA DIA 04/03!! QUEREMOS JUSTIÇA!! REPASSEM Entrada X

ABAIXO-ASSINADO, MANIFESTAÇÃO E BLOG DO CÃO ENFORCADO NO IPIRANGA -São Paulo DIA 04/03!! QUEREMOS JUSTIÇA!! REPASSEM
Date: Fri, 5 Mar 2010


INFORMAÇÕES COM:
Graciana (11) 8134-0708 ou graciana_rizzo@hotmail.com
Denise Valente (Advogada): direitoanimal@direitoanimal.org
Roberta Roperto: rroperto@yahoo.com.br

NOME DO MONSTRO: AILSON TEIXEIRA - APELIDO: ALEMÃO (baixinho e bem magrinho, cor branca, usa o cabelo penteado para trás e possui bigode, aparenta ter por volta de 50 anos de idade)
ENDEREÇO: RUA DOUTOR MÁRIO VICENTE, 920 - FUNDOS - IPIRANGA - SÃO PAULO - SP - CEP: 04270-000


Quando vejo esses fatos e fotos,essa crueldade do ser humano contra os mais fracos mais me debruço sobre o Kardecismo espírita. A doutrina consoladora que nos orienta sobre tudo e caminha sobre três pilares: ciência, filosofia e religião.
.Comprovado cientificamente: a toda ação corresponde uma reação em igual intensidade.Ainda que haja dúvida sobre a existência de um ser superior que guia nossa existência , temos certeza que a ciência fará a sua parte.
Estou computando vários acontecimentos verídicos que comprovam tal Lei da Física.
Um senhor afogava todos os gatos, num lago em sua propriedade. Duas filhas desse monstro, morreram afogadas.
Um vizinho de minha prima, envenenava todos os gatos. Ele contraiu um câncer que o fez sofrer muito, com tal doença corroendo suas entranhas por vários anos.
Me desculpem nossos irmãos da parte Sul do país, a Natureza lhes tem cobrado caro. .Lembram-se da última catástrofe que destruiu parte do porto que exportava carne do gado, em Santa Catarina? Lembram-se da Farra do Boi?
Quanta covardia, em nome das tradições e costumes são cometidas contra os animais.Tudo evolui, temos que rever nossas tradições!
Estamos, no Planeta Terra, em diferentes etapas evolutivas." A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS" Nos disse Jesus.
E ele disse tb:" Eu não vim trazer a paz, vim trazer a espada."Quer dizer, precisamos fazer cada um a nossa parte. Justiça, direitos só virão através da espada, não a que corta e mata, mas a das açoes, lutas e mobilizações insistentes, contínuas e justas.
Seguindo exemplos dos grandes nomes da história da Humanidade, continuemos lutando.
"O que faço, é uma gota no meio do oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."Madre Teresa de Calcutá.
--
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Eduard Everett Hale

12 comentários:

  1. infelizmente alguns irmãos ainda não aprenderam sobre as leis de amor, ainda erram muito contra si e contra outros seres. Muitas vezes aprendem apenas sofrendo, ao invés de aprenderem amando.

    ResponderExcluir
  2. Indignação e profunda tristeza com lagrimas nos olhos abro esta noticia para ler o acontecimento todos os dias e penso: como deve ter sofrido este ser indefeso,o que foi que ele fez? inocente, que depois de tudo ainda era capaz de perdoar este assassino, porque isso Meu Deus, não é possivel, tem que haver uma justiça divina ,este assasino não pode ficar sem pagar.
    So quem tem e ama os animais consegue entendê-los.

    JUSTICA SEJA FEITA : ASSASSINO ASSASSINO ASSASSINO....

    ResponderExcluir
  3. COVARDE

    ASSASSINO

    SE CHAMAR ESTA COISA DE ANIMAL ,ELES SE SENTIRAM OFENDIDOS.

    CADEIA NELE

    ResponderExcluir
  4. Já que somos obrigados a votar, vamos votar apenas em quem gosta de animais. Os políticos tem de trabalhar para nós e nossos interesses.
    Animal não usa cueca nem meia, portanto, é isso que me interessa.
    Leis mais severas em defesa dos animais e para esse monstro do Ipiranga, espero que ele tenha uma morte bem lenta e dolorosa, como fez com o pobre cão.

    ResponderExcluir
  5. Esse demonio tem que pagar no fundo do inferno que lá é o lugar dele.

    ResponderExcluir
  6. Esse lixo, essa coisa, isso que leva o apelido de "Alemão" deve ter ganho este apelido numa alusão a Hitler.

    ResponderExcluir
  7. que deus abençoe essas pessoas que fizeram a passiata, em prol da morte do cãozinho

    que o assassino pague caro por isso

    ResponderExcluir
  8. EU VI NA TV MAS A FOTO EST´PA DOENDO A ALMA...

    ResponderExcluir
  9. Que pena!... Vamos nos compadecer dessa alma e orar mto., pra q ele, assiim como outros tantos q sacrificam não só animais, mas crianças, e principalmente os idosos se conscientizem da bábarie, da tristeza e do sofrimento não só das famílias atingidas, como em tds nós q ainda nos sensibilizamos com um fato como esse...
    Existem coisas piores, como as guerras, o tráfico, as drogas, etc, etc, etc, formemos uma corrente e façamos nossa parte!...

    ResponderExcluir
  10. Oi Graça, sou a Luciana que vc conheceu no clube hoje, seu blog é muito bem organizado, são informações muito importantes para a causa animal, agora estou sabendo do bazar e vou começar juntar algo aqui em casa, e também quero ir visitar, moro no Salgodo Filho, é bem perto. Durante a semana sou muito atarefada mas fim de semana poderei ir. Olha, fiquei chocada com infelizmente, mais um caso de cruealdade com os animais, já assinei a petição, que monstro... tenhamos receio desse tipo de "ser humano". São perigosos, sem dúvida a reação virá para ele, assim como todos que fizerem qualquer maldade com indefesos, humanos ou animais. Graça, meu email é luciana_alcantara@bol.com.br. E tel 8663 2756. Parabéns por esse trabalho maravilhoso! Um fraterno abraço. Luciana

    ResponderExcluir
  11. Monstro!!!!!!!!!!!!!!
    Apenas a justiça divina pode vingar a morte cruel deste inocente,lágrimas me vieram aos olhos ao ver a foto do bichinho,AS LEIS PRECISAM SER MAIS SEVERAS,ACORDEM POLITICOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. O PANDA - PARTIDO DA ALIANÇA NACIONAL EM DEFESA DOS ANIMAIS - Está sendo criado, junte-se a nós. Seja nosso amigo no Facebook e siga-nos no Twitter.
    Se você ama os animais e se sente responsável pela preservação dos mesmos, faça a sua parte, escreva-nos, acredite você pode mudar.
    E-mail: pandanimais@hotmail.com

    ResponderExcluir