terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BAZAR FRANCISCO DE ASSIS


PREZADOS ATIVISTAS E SIMPATIZANTES,

andamos envolvidos com grandes projetos de ajuda à Causa Animal.Projetos arrojados, juntamente com a Comissão de Saúde Humana. Breve, esperamos divulgar.
Resolvi montar também, um Bazar de novos e usados que tem no primeiro piso um Topa Tudo.
Estamos à procura de fundos p/ custear nossas despesas e ajudar mais A Causa Animal.
Em anexo,segue o panfleto.
Se quiserem ajudar de alguma maneira, enviem email e nós buscaremos sua doação tanto p/ o Bazar quanto para o Topa Tudo.Se quiserem tb alguma parte, no que doarem, nos avisem.
Aceitamos tudo que tenha valor comercial.Aceitamos, também, a ajuda de voluntários.
Contando mais uma vez com a ajuda de nossos amigos que conhecem e confiam no nosso trabalho, antecipadamente, agradecemos.Se puderem imprimir o panfleto e distribuir, agradecemos.
Graça Leal

7 comentários:

  1. Eu André, tenho dois Goldens retriever ( adultos). Tive uma linda ninhada de 10 filhotes. Porém, o ultimo filhote que ficou comigo, acabou pegando parvovirose. Como já tenho cachorros à tempos e também ja possuia a medicação necessária, quando surgiu os primeiros sintomas, já apliquei Plasil para corta os vômitos ( 1 ml de 4 em 4 hs), agua de coco para hidratação( 20 ml de 30 e 30 minutos)e outra porção liquida de água de coco com maizenta( 100 ml de água com duas colheres de sopa de maizena) para que as fezes não ficassem muito liquidas.
    Hoje 10/05/2011 é o terceiro dia, ele ainda esta bastante debilitado, mas ao menos já levanta e dá uma andada pelo quital ( lembrando que deve se manter o cachorro separado até a total cura.
    Já esta tomando um grande coquitel de antibióticos indicados pelo veterinário, que devem ser suspensos em 5 dias.
    Espero que ele fique bem, pois mesmo já tendo tido varios cachorros, trato cada um deles com uma atenção especial.
    Quanto a vacinação sempre prefira as importadas, não digo que a vacina nacional não preste, porém não tem comparação com a importada. Dê preferencia aplique a Schering, Merial ou Pfizer, são as melhores; Mesmo que lhe digam que não tem diferença, acredite, existe na composição básica do produto.
    Espere um tempo até procurar outro animal, pois o virus e muito resistente ao ambiente e pode ficar alojado até por um ano, mesmo com limpesa diária.
    E o mais importante trate com carinho o seu animal.
    Assim que meu cahorrinho melhorar volto informando a todos.

    ResponderExcluir
  2. QUE SALVAR O SEU CACHORRO ...DE A ELE O TAL SUCO DE QUIABO E BATER E VALER 6 QUIABOS +OU-600 ML AGUA MINERAL BATA TUDINHO E COLOQUE DIRETO NA BOCA DELE PODE CONFIAR VAI FICAR NOVINHO.VEJA OS COMENTARIOS NA PAJINA INICIAL .E QUE DEU ABENÇÕE QUEM POSTOU ESSE RECEITA .................

    ResponderExcluir
  3. eu dei o tal suco de quiabo e não adiantou perdi minha filhinha , fico feliz que tenha dado certo para alguns por que para minha nina não adiantou.

    ResponderExcluir
  4. oi gente tem 18 anos eu gosto muito de caes hoje faco aniversario meu pior aniversario tenhu 5 cachorinhus um morreu muito triste com essa doenca pedi a deus pra nao leva mais levo =[ e outro cachorrinho meu pego a doenca do outro ele ta cagando sanguen junto minha mae deu bactrim ele nao vomita mais mais so ta cagando sangue e ta com dor nao sei oq fazer so choro nao ligo se so homen pq homen nao chora agora so quero q ele melhore peco adeus leve eu se for preciso mais decha ele vivo

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma cachorrinha poodle que está com essa doença.Comecei a dar o suco de quiabo a ela hoje pela manhã,mas parece que tudo o que coloco na boca dela,ela vomita de volta,e o mesmo está acontecendo com o suco de quiabo.Não sei mais o que faço.Ela tem 4 meses,e o irmãozinho dela morreu faz 5 dias com a mesma doença.Me respondam por favor se é normal eu dar o suco pra ela,e ela continuar vomitando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herbert,vá na pagina:SUCO DE QUIABO CURA PARVOVIROSE e veja os inúmeros depoimentos. Talvez possam te ajudar.Mas continue dando o suco menos quantidade e mais vzs.
      A ajuda do veterinário é importante.
      Boa sorte!

      Excluir
  6. Este suco serve para leshimaniose?

    ResponderExcluir